sábado, 7 de maio de 2011

Cursos de capacitação profissional estão com inscrições abertas - SP.

O Centro de Educação São José (CESJ), fundado em 1997, capacita seus alunos/as para o mercado de trabalho oferecendo cursos de capacitação profissional, totalmente gratuitos, nas áreas de Beleza, Informática e Moda, com aulas dinâmicas e conteúdos teóricos e práticos. O público-alvo destes cursos são jovens e adultos/as, a partir dos 14 anos, que não possuem condições paga pagar um curso profissionalizante, mas precisam entrar no mercado de trabalho e possuem vontade de aprender uma profissão.

O período de inscrições vai até dia 16 de maio. Aqueles que já forem alunos/as do Centro de Educação São José devem fazer a re matrícula entre os dias 11 e 12 de maio presencialmente. Para efetuar a inscrição os/as alunos/as novos/as devem trazer uma série de documentos (ver abaixo) e o perfil sócio econômico preenchido. Estas informações serão analisadas pela Assistente Social da Associação SIPEB que irá distribuir as vagas existentes para os interessados.

Os/as aprovados/as devem matricular-se dias 18 (beleza) e 19 (moda e informática) das 9h às 19h no Centro de Educação São José. As vagas são preenchidas por ordem de chegada.

Novidade.

A partir deste trimestre o CESJ adotou o sistema operacional Windows e passará a oferecer cursos sobre o Microsoft Office com foco para o mercado de trabalho.
Este será um curso diferenciado, com duração de seis meses e abordará os seguintes tópicos: Windows, pacote Microsoft Office 2010 Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Internet. Noções administrativas, mercado de trabalho, recursos humanos, processo seletivo e dinâmicas de grupo, currículo e entrevista. As aulas são realizadas três vezes por semana a noite.

Sobre o CESJ.

Localizado no Alto de Santana, ao lado do Colégio Santana, o Centro de Educação capacita todos os anos cerca de 1500 alunos em três áreas: Moda (cursos de corte e costura), Beleza (cursos de técnicas de cabeleireiro e penteados) e Informática (uso de softwares para edição de texto, planilhas e apresentação de slides. Os cursos são oferecidos de segunda a sexta-feira nos períodos manhã, tarde e noite.

Serviço.

De segunda à sexta-feira – Das 8h às 21h
Telefone: (11) 2973-5887
End.: Largo de Santana, 104 – Santana – São Paulo – Cep: 02402-003 (altura do número 2700 da Rua Voluntários da Pátria)
Email: contato@centrosaojose.com.br
Site: http://www.centrosaojose.com.br

Documentos Obrigatórios para Inscrição.

* Formulário Socioeconômico preenchido e assinado
* RG e CPF (Cópia simples)
* Comprovante de Residência (Cópia simples)
* Declaração de Escolaridade mínimo ensino fundamental (Cópia simples)
* Comprovante de Renda de todos os moradores da residência – Cópia simples do holerite ou Declaração de Renda para Autônomos (neste caso, retirar modelo na secretaria)
* Carta de Autorização de Uso de Imagem e Voz (modelo interno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário