Vida em Igreja: ser, fazer e conviver.
O final de 2012 está chegando, mas muitos não chegarão com vida ao final dele, a exemplo das mais de duzentas (200) pessoas mortas - das quais até o momento temos conhecimento segundo a mídia - vítimas da onda de violência, que assola nosso estado e cidade. Nós que vivos estamos, temos motivos de sobra para agradecermos a Deus, por tudo que Ele é, fez e fará em nossas vidas e famílias.
A Bíblia diz que nossa vida é:
- “...um conto ligeiro...” (Salmos 90.9),
- “...um vapor passageiro...” (Tiago 4.14),
isso só evidencia a nossa fragilidade e dependência de Deus.
Durante todo esse ano vivenciamos experiências diversas, no âmbito pessoal, familiar, profissional, espiritual e também em nossa Igreja, que certamente nos marcaram e com as quais aprendemos lições preciosas diante de tudo que Deus nos permitiu experienciar.
Nesse contexto, a vida em Igreja é algo motivante e desafiador. Fazer parte de uma Instituição criada por Cristo é um privilégio imensurável. Conviver com pessoas diferentes, tendo que amá-las e honrá-las, não é para qualquer um, só gente salva e com o Espírito Santo de Deus é capaz de acolher, perdoar e servir.
Por isso, eu agradeço a Deus por você fazer parte da Igreja Dele, a nossa PIBVS. Continue firme e forte, pois Cristo embreve virá e para o céu nos levará, aonde estaremos para sempre com Ele, mas enquanto isso não acontece, sejamos as pessoas que Deus quer que sejamos, façamos aquilo que Ele quer que façamos e convivamos com os irmãos que Ele nos deu e nos dará, vivendo da melhor maneira possível, a vida em Igreja.
Fraternalmente em Cristo Jesus.
Marcos Queiroz
Pr. OPBB nº 2662
Nenhum comentário:
Postar um comentário