segunda-feira, 1 de maio de 2023

Maio - Mês da Família na PIBVS.

 


Instituição de Deus,

Lugar de carinho e segurança,

Onde encontramos amor e paz

Sonhos realizados,

Vida feliz, vida tranquila,

Equilibrada e protegida.

Somos e estamos fortes,

Amamos e servimos,

Rimos e choramos,

No nosso lar, ambiente peculiar,

Casa, ambiente

Onde sempre quero estar.

Pais, filhos, netos, irmãos são

A razão de ser da família.

Os ventos assopram, mas

minha casa família,

Família casa, firme está

Porque Deus a tem

E ela é do Senhor.

Ele dá significado

E disso não abro mão.

Senhor, eu sou teu e minha

Família é tua, fazei dela

Sempre um lugar de tua

Habitação.

Muito obrigado, Senhor,

Pela minha família,

Expressão do teu amor para

Comigo.

 

Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário