segunda-feira, 24 de março de 2014

Campanha de Jejum e Oração - Dia 6


Campanha de Missões Mundiais - Pregação do pr. Carlos Herrera

A pregação e testemunho do pr. Carlos Herrera e de sua esposa foi uma grande bênção no culto da manhã de 23/03. Ele também apresentou o desafio de, não só contribuirmos financeiramente com a obra missionária no Peru, mas também contribuirmos com nosso tempo, indo lá e testemunhando o que Deus fez em nossas vidas.
Aos que forem, ele deu uma dica: quando uma família lhe oferecer uma refeição, nunca pergunte o que está comendo!




Em breve, mais informações sobre missões no Peru, como contribuir e como ir para lá colaborar com o trabalho.

quinta-feira, 20 de março de 2014

quarta-feira, 19 de março de 2014

Abertura da Campanha 40 Dias de Jejum e Oração na PIBVS!



Acabamos de retornar do templo, foi uma noite significativa aonde oramos e nos consagramos a Deus. Nossa reflexão baseou-se no livro de Neemias, o qual como líder foi um instrumento nas mãos de Deus, para a realização da obra de reconstrução dos muros de Jerusalém, pautando sua  mobilização para com o povo em: arrependimento, confissão de pecados, jejum, oração e palavra.

Assim está oficialmente aberta a nossa Campanha nesse ano,  a qual teremos como mote – “Santidade ao Senhor!”. Foi também uma noite de oração e intercessão uns pelos outros. 
Amanhã à noite nossa Campanha continua sob direção da irmã Eliete e MCA. 



 

CONVOCAÇÃO!



Hoje iniciamos na PIBVS, mais uma campanha de 40 dias de jejum e oração.

Convoco a todos os irmãos membros e congregados de nossa Igreja para logo mais às 20:00 horas, celebrarmos ao nosso Deus, na abertura dessa campanha. Durante o dia faça seu jejum e dobre não só os seus joelhos, mas também o seu coração diante do nosso Deus.


“E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” (II Crônicas 7.14)

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Marcos Queiroz, pr.

1º Dia - Campanha 40 dias de Jejum e Oração na PIBVS/2014.

Participe conosco!

terça-feira, 11 de março de 2014

Flashes do Dia Internacional da Mulher na PIBVS (08.03.14).

Por iniciativa da União Masculina Missionária, foi realizada singela homenagem às mulheres de nossa Igreja, através de um jantar servido pelos homens ocorrido no último sábado (08/03) às 20:30 horas. Após celebração ao nosso Deus no templo, nossos valorosos irmão se esmeraram em servir as nossas irmãs que amaram a iniciativa.


Após a celebração cada irmã presente foi homenageada com uma rosa e um par de brincos. "Louvamos a Deus pela vida de todas as mulheres de nossa Igreja, que dia após dia abençoam as nossas vidas!"

CONVITE!

Mais informações com o casal: Adriano e Maristela.

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher na PIBVS!


Flashes do Acampamento de Verão da PIBVS 2014!



Comunhão, adoração, celebração, lazer, palavra, música, ar puro... Uma benção em nossas vidas. Louvado seja o nosso Deus por esse tempo juntos. Nosso profundo agradecimento aos irmãos da Comissão Organizadora e cozinha uma dádiva de Deus e que o nosso Deus vos abençõe, hoje sempre!

                                                  Tema: "Valorizando a comunhão!"
Louvamos a Deus por momentos marcantes e edificantes.