sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Seminário Internacional - Abordagem psicológica no enfrentamento à violência doméstica - SP.



Com Profª Dra. Valerie Wynn, com entrada franca.

Abordagem psicológica no enfretamento à violência doméstica é tema do próximo Seminário Internacional que acontecerá no dia 19 de agosto, das 15h às 18h, realizado pela Palas Athena em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos. Este evento terá como convidada a Profª Dra. Valerie Wynnn, psicóloga, fundadora do Centro Mary Parrish para vítimas de violência doméstica e Diretora da Wynn Consulting Inc.

Muitas pessoas convivem com a violência doméstica, não apenas mulheres, mas homens, idosos, crianças e homossexuais, sendo essa permeada de mitos, fantasias, medos e preconceitos. A vivência de uma agressão física ou sexual no ambiente familiar causa graves consequências físicas, psicológicas e sociais, tendo as redes de acolhimento às vítimas uma importância fundamental. Dra. Valerie compartilhará sua experiência de 17 anos na área, abordando a importância de oferecer às vítimas serviços de apoio adequados e eficazes.

Haverá tradução do inglês para o português e serão entregues certificados assinados pelo Consulado Geral dos Estados Unidos e pela Palas Athena.

Entrada gratuíta, necessário inscrição pelo site: www.palasathena.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário