sábado, 20 de julho de 2013

Curso de Remanufatura de Computadores no CAT Luz – SP - Bolsa auxílio de R$ 350,86 por mês.



Até o dia 26 de Julho as inscrições para o curso de Remanufatura de Computadores poderão ser feitas no Centro de Apoio ao Trabalho, (CAT Luz). São 100 vagas divididas em dois períodos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A Fundação Fundetec, parceira da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, (SDTE), está com inscrições abertas para o Curso de Remanufatura de Computadores, destinado a jovens de 16 a 20 anos de idade.
O objetivo do curso é o da capacitação profissional dos jovens, com o foco na retirada do lixo eletrônico do meio ambiente e transformação.
O valor da bolsa auxílio é de R$ 350,86 por mês (durante o curso), e para que o jovem receba a bolsa ele deverá ter acima de 85% de frequência no curso.
Como pré-requisitos, o candidato não poderá estar exercendo nenhuma atividade remunerada, nem recebendo seguro-desemprego, tem que residir no município de São Paulo, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e renda per capta familiar de meio salário nacional.                         
O curso de Remanufatura de Computadores começa no dia 6 de agosto e termina no dia 5 de fevereiro de 2014. Durante os seis meses, os alunos terão aula de nivelamento de Comunicação e Expressão e Raciocínio Lógico, Informática com Windows e pacote Office, Montagem e Manutenção de Computadores, além de um trabalho dentro de uma linha de montagem, onde realiza todo processo de revitalização dos computadores descartados e inoperantes.

Documentos necessários no ato da inscrição:
- original e cópia do RG;
- original e cópia do CPF;
- original e cópia do comprovante de residência;
- declaração escolar original ou cópia do histórico escolar;
- cópia do RG dos familiares ( de todos que residam com o candidato);

As inscrições poderão ser feitas no CAT Luz que fica na Av. Prestes Maia, 913, das 8h às 17h  até o dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário