segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vagas na Secretaria de Educação Municipal de SP.‏

Secretaria Municipal de Educação abre 493 vagas para Auxiliar Técnico de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação vai abrir no período de 24 a 28 de junho de 2013 as inscrições para candidatos à função de Auxiliar Técnico de Educação, do Quadro de Apoio à Educação. A eventual contratação é pelo prazo máximo de até 12 (doze) meses. Serão 493 vagas para atuar na área administrativa e de apoio das unidades escolares. O cargo possui jornada de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração do ATE, em início de carreira, é de R$ 1.380 (entre salário e abonos).

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão ter Ensino Médio completo. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente habilitado, mediante o preenchimento do formulário padronizado (disponível nas unidades), no horário das 9 às 16 horas. 

Locais para inscrição: Centros de Educação Infantil (CEI), Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos (EMEBS), Centros Educacionais Unificados (CEU), Diretorias Regionais de Educação (DREs) e CONAE 2/Divisão de Recursos Humanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário