sexta-feira, 28 de junho de 2013

Projeto Costurando o Futuro está com inscrições abertas no CEU Três Pontes em São Miguel Paulista – SP.



A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo – SDTE inicia nova etapa do Projeto Costurando o Futuro, desta vez no CEU Três Pontes, no Jardim Célia, Zona Leste no dia 5 de julho. Entre as técnicas do curso está a de orientar os interessados na costura em máquinas reta e overloque. O curso terá início no dia 12 de agosto, com 28 vagas.
Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e escolaridade a partir do quarto ano do ensino fundamental. Para efetuar a inscrição, os candidatos (maiores de idade) devem apresentar uma cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e da página com foto da Carteira Profissional. Todos os menores de idade (menos de 18 anos) devem apresentar também cópia do RG e CPF dos responsáveis para efetuar a matrícula.
No total, essa nova etapa tem 84 vagas, divididas entre as unidades CEU Alto Alegre (Rua Bento Guelf s/n Jardim Laranjeira - Iguatemi) e CEU Azul da Cor do Mar (Rua Ernesto de Souza Cruz, 2171 Cidade AE Carvalho), que já estão com as inscrições encerradas para o curso que será iniciado no dia 12 de agosto.

Local da inscrição:
CEU Três Pontes (Rua Capachós, s/n)
Data: 05/07/2013
Das 10h às 13h.

Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na
Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário