domingo, 31 de março de 2013

Encerramento - Campanha 40 dias de Jejum e Oração.

Acabamos de retornar da nossa Celebração Matutina de Encerramento da nossa Campanha. Entregamos a Deus o nosso jejum. Oramos, louvamos, adoramos e testemunhamos a experiências vivenciadas nesse período.
Muitos irmãos compartilharam que não foi fácil - jejuaram de alimentos, facebook, coca-cola, café, chocolate, pão, televisão etc... - mas Deus deu força e amor necessários para concluirem essa empreitada. Para muitos foi o início de novos desafios, para outros uma prática habitual. Alguns pedidos específicos não foram respondidos, mas entendemos que santidade é necessária aos crentes, e traz a presença de Deus aonde estivermos, as bençãos materiais não foram prioridade, elas serão sim consequências naturais da provisão de Deus em nossa vida.
Nesse período Deus nos despertou mais, para a EVANGELIZAÇÃO, ADORAÇÃO E COMUNHÃO, valores intrínsecos à visão de Deus para a PIBVS.
Após o culto saboreamos um delicioso café preparado com muito amor.
Próximo ano tem mais 40 Dias de Jejum e Oração de forma coletiva com toda a PIBVS, mas o jejum e a oração são hábitos saudáveis e necessários a nós crentes.

Fraternalmente em Cristo Jesus!

Marcos Queiroz, pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário