terça-feira, 9 de outubro de 2012

Projeto São Paulo Costurando Futuro abre inscrições para próximas turmas.

Nesta terça-feira (9/10) o projeto São Paulo Costurando o Futuro abrirá inscrições para próximas turmas. Para participar, basta ser morador de São Paulo e ter idade de, no mínimo, 16 anos. Os candidatos passam por análise de perfil socioeconômico e as aulas ocorrerão nos CEUs Três Pontes, Alto Alegre e Rosa da China.

Nesta terça-feira (9/10) o projeto São Paulo Costurando o Futuro abrirá inscrições para próximas turmas. O curso faz parte das ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), em parcerias com Senai, Sebrae-SP, Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP), Singer do Brasil, além das secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras e de Educação.

Para participar, basta ser morador de São Paulo e ter idade de, no mínimo, 16 anos. Os candidatos passam por análise de perfil socioeconômico e as aulas ocorrerão nos CEUs Três Pontes, Alto Alegre e Rosa da China.

O curso é de 160 horas divididas em aulas teóricas e práticas, onde os participantes recebem noções de como operar máquinas de costura industriais, desenvolvendo destreza e coordenação motora, além de passar a conhecer o mercado de trabalho para o segmento.

Inscrições.

Data: 9 de outubro
CEU Rosa da China (Rua Clara Petrela, s/nº - São Mateus) - Horário: 8h

CEU Três Pontes (Rua Capachós s/nº - São Miguel Paulista) - Horário: 9h

CEU Alto Alegre (Rua Bento Guelfi, s/nº - São Mateus) - Horário: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário