sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inscrições para o III Prêmio Ações Inclusivas - SP - Participem!

Abertas inscrições para o III Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência, até 11 de outubro.

As inscrições para o III Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência vão até 11 de outubro. Conheça o Regulamento e inscreva-se!
O objetivo do Prêmio é conhecer os programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população, que soma mais de 9 milhões no estado de São Paulo, entre as 45,6 milhões no Brasil. Podem participar ONGs e gestão pública.

Inscreva seu projeto!

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo realiza pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência. Buscando o aprimoramento da gestão de suas políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas, a Secretaria quer novamente identificar e conhecer práticas inclusivas voltadas à inclusão de pessoas com deficiência.
O período das inscrições é de 11 de setembro a 11 de outubro. Receberemos inscrições de todos os municípios do Estado de São Paulo. O objetivo é conhecer os programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população, que soma mais de 9 milhões no estado de São Paulo, além de disseminar iniciativas inclusivas em todo o Estado e estimular implementação de novas.
Podem inscrever-se representantes da Gestão pública e de instituições não governamentais, sem fins lucrativos, por meio de registro de suas práticas inclusivas no Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
O Observatório pode ser acessado pelo link http://pgsp.sedpcd.sp.gov.br/ , no qual é possível cadastrar as práticas inclusivas com o preenchimento de formulário específico. Todas as ações serão avaliadas e as selecionadas serão premiadas com o III Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência, em cerimônia festiva no final deste ano.
Haverá 30 finalistas e as 10 melhores práticas inclusivas, segundo critérios estabelecidos no Regulamento do Prêmio serão as vencedoras. As campeãs terão suas práticas divulgadas em publicação distribuída na data da Cerimônia de Entrega do Prêmio e reconhecimento público no portal da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Os ganhadores receberão Troféu e Placa de Menção Honrosa. Todos os Finalistas receberão certificado de participação.

Prepare-se para a Grande Festa das Ações Inclusivas no dia 12/12/2012.

Informações sobre o III Prêmio Ações Inclusivas para as Pessoas com Deficiência: http://pgsp.sedpcd.sp.gov.br/

Enviar inscrição para: e-mail: premioinclusivo@sp.gov.br  
Telefone: (11) 5212.3701 - Assessoria de Comunicação Institucional, com Isabel (e-mail: misabelsilva@sp.gov.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário