segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Há trinta anos Deus escreve a nossa história!


A existência de nossa Igreja, em Vila Sílvia cumpre os desígnios e propósitos de Deus, que começou a escrever essa linda história há mais de trinta anos. Tudo começou no coração do Pastor Osvaldo Vieira de Carvalho e de irmãos como João Menezes, Neusa Menezes, Adão Ramalho, Elizete Ramalho, Elizabete Maciel e Creusa Barbosa membros da Igreja Batista em Jardim Penha, que movidos pelo ardor missionário – característica indelével de nós batistas – sonharam, planejaram, trabalharam e enfim organizaram a Primeira Igreja Batista em Vila Silvia em 04 de Setembro de 1982.

De lá para cá muitas coisas aconteceram, nossa Igreja deixou de ser um simples salão de cultos, passando a um templo seguro, confortável e acolhedor a todos irmãos, parentes e amigos que conosco congregam e nos visitam. Pastores por aqui passaram e deram a sua contribuição, irmãos e membros também deixaram seu legado de testemunho e amor ao Senhor da Igreja, Jesus Cristo. Nossas crianças cresceram, constituíram famílias e uma nova geração está chegando, houve àqueles que aprouve a Deus chamá-los para a glória por isso, não mais conosco estão. Outros ainda há que contribuem para o reino em outras Igrejas mas o evangelho continua sempre avançando.

Atualmente cremos que Deus tem trazido um novo tempo para a nossa Igreja. Tempo de arrependimento, quebrantamento, comunhão, adoração, evangelização, crescimento e perseverança. É com essa perspectiva que celebramos a Deus pelos trinta (30) anos – Bodas de Pérola – da nossa Igreja, convictos de que Deus escreveu, escreve e escreverá a nossa história, até o a volta do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele, pois a nossa gratidão, honra, glória e louvor!

“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.” (Romanos 12.12)

Parabéns e Feliz Aniversário PIBVS!

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Marcos Queiroz
Pr. OPBB-SP nº 2662

Nenhum comentário:

Postar um comentário