quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Secretaria do Trabalho prorroga inscrições para o curso de Remanufatura de Computadores - SP.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho prorrogou até sexta-feira (3/8) as inscrições para as novas turmas do curso gratuito de Remanufatura de Computadores. As aulas terão início em 6 de agosto e vão até 6 de fevereiro.

A Secretaria Municipal d Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) prorrogou até esta sexta-feira (3/8) as inscrições do curso gratuito de Remanufatura de Computadores, uma parceria da Semdet e a Fundação para o Desenvolvimento da Tecnologia, Educação e Comunicação (Fundetec). As inscrições podem ser feitas na Fundetec, localizada na Alemeda Nothman, 598, Campos Eliseos, das 9h às 16h.
São 100 vagas, sendo 50 para turmas no período diurno, das 8h ao 12h, e 50 no período vespertino, das 14h às 18h. As aulas terão início dia 6 de agosto e vão até 6 de fevereiro. Os estudantes recebem bolsa auxílio mensal de R$ 321,89.
O conteúdo do curso abrange aulas teóricas e práticas de informática, manutenção e montagem de computadores. Depois, na linha de montagem, os alunos realizam a recuperação e revitalização de computadores que serão, posteriormente, doados ou vendidos a baixo custo.
Requisitos.

Podem participar: jovens entre 16 e 20 anos que não estejam exercendo nenhuma atividade remunerada, moradores do município de São Paulo, devem estar cursando ou tenham concluído o ensino médio, com renda per capta familiar de meio salário mínimo nacional. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, declaração ou histórico escolar, cópia do RG dos familiares de todos que residam com o candidato. Para mais informações, podem entrar em contato pelo telefone: 3222-6969, ramal 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário