terça-feira, 14 de agosto de 2012

Missões Nacionais divulga resultados parciais da MEGATRANS.

Com o apoio de centenas de igrejas batistas em todo o país, a MEGATRANS já é uma das maiores ações evangelística da denominação. Os resultados dessa mobilização organizada pela Junta de Missões Nacionais com o apoio das Convenções estaduais ainda estão sendo contabilizados, mas as parciais demonstram o agir de Deus em nosso meio.

Destacamos dois índices importantes. O primeiro deles é o número de voluntários participantes - até agora já são mais de 43 mil , o que revela um apoio sem precedentes de irmãos. Outro resultado que merece destaque é o número de pessoas abordadas. Até o momento foram contabilizadas cerca de 252 mil pessoas, sendo 88,35 o percentual dos que aceitaram ouvir o plano de salvação.

Estima-se que mais de 76 mil pessoas tenham tomado decisão por Cristo durante as Trans em todo o país. Desses, mais de 15 mil já demonstravam sinais de um novo nascimento, de uma vida transformada.

É preciso agradecer. Mobilize sua igreja, amigos e família para louvar a Deus por estas vidas que foram alcançadas na MEGATRANS. Peça ainda pelo processo de discipulado dos convertidos, por irmãos que possam apoiar nessa fase de crescimento da semente plantada nos corações.

Fonte: http://www.jmn.org.br/noticias.asp?codNoticia=2495&codCanal=30

Nenhum comentário:

Postar um comentário