terça-feira, 21 de agosto de 2012

Campanha do Agasalho 2012 – Comando Operacional Norte da Guarda Civil Metropolitana – GCM/SP leva roupas à Casa de Acolhida e Cristolândia.

Na tarde da última quarta-feira (15/08), Guardas Civis Metropolitanos das Inspetorias Regionais de Maria Guilherme, Jaçanã Tremembé e Freguesia do Ó estiveram na Casa de Acolhida “Centro de Formação de Vida Cristã” em Santana, aonde fizeram a entrega de cerca de 600 peças de roupas, à Coordenadora da Instituição Sra. Miriam Leite.
Também na mesma data foram entregues cerca de 1.200 peças de roupas e calçados na Missão Batista Cristolândia na região central da cidade, que tem por finalidade o acolhimento e encaminhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Aonde a coordenadora da Missão Cristolândia Soraya Machado juntamente com o Pr. Humberto elogiou e agradeceu a atitude da Guarda Civil reconhecendo os benefícios que trarão aos internos daquela Instituição.
A Campanha do Agasalho 2012 na Zona Norte De SP é uma iniciativa da OAB-SP Distrital Santana, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, FAB, EB, Lions Clube, Rotary Clube, Associação Comercial, Bombeiros, CONSEG´S e outras entidades da região.

A comunidade também pode ajudar na Campanha do Agasalho, para fazer a sua doação basta se dirigir a uma das sete (07) Unidades da Guarda Civil na Zona Norte, nas regiões de Santana, Casa Verde, Jaçanã Tremembé, Perus, Pirituba/Jaraguá, Maria Guilherme e Freguesia do Ó ou se informar sobre os respectivos endereços na Central 153 da GCM-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário