quinta-feira, 19 de julho de 2012

São Paulo Confia abre novas turmas para o curso de empreendedorismo - Gratuito.

O banco de microcrédito São Paulo Confia está com inscrições abertas para novas turmas do "Curso Básico de Empreendedorismo”. No curso, os participantes aprendem como controlar o dinheiro, técnicas de vendas, formação de preço e noções básicas de marketing.
O banco de microcrédito São Paulo Confia está com inscrições abertas para novas turmas do "Curso Básico de Empreendedorismo”. São 3 mil vagas, com 12h de curso, divididas em quatro encontros de três horas cada. No período matutino, as aulas vão das 9h ao meio-dia; vespertino, das 14h às 17h; e noturno, das 19h às 22h.

O curso é gratuito e está aberto a todos que tiverem interesse em participar. Ao final, os alunos receberão certificado. Durante as aulas, os participantes aprendem como controlar o dinheiro, técnicas de vendas, formação de preço, noções básicas de marketing, dicas de como comprar mais barato, dentre outros temas que contribuem para ampliação e manutenção dos negócios.

Para participar, basta ligar para a sede do São Paulo Confia no telefone (011) 2797-7300 e verificar uma vaga na unidade mais próxima de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário