quarta-feira, 25 de julho de 2012

Participação e Parceria promove reunião aberta sobre drogas inalantes - SP.

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) promove na próxima terça-feira (31/7) uma reunião aberta que vai discutir a situação dos dependentes químicos e sobre as necessidades de promover políticas públicas referentes ao uso de drogas inalantes.

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), por meio da Coordenadoria de Atenção às Drogas (CDR) e do Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas e Álcool (Comuda), realiza no dia 31 de julho a Reunião Aberta: Drogas Inalantes: Neuropsicologia, Epidemiologia e Atenção com as Substâncias e Hidrocarbonetos, no auditório da SMPP, localizado no Centro da Capital.
A reunião tem por objetivo discutir a situação atual dos dependentes químicos e sobre as necessidades de promover políticas públicas referentes ao uso de drogas inalantes.
Os palestrantes serão representantes da CDR e do Comuda e de membros do Centro Brasileiro de Informações Sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid), do Programa Equilíbrio da Faculdade de Medicina de São Paulo, entre outras instituições.
O evento é destinado a profissionais da área da saúde, educadores e membros da sociedade civil. Através dos assuntos discutidos será possível entender e avaliar a problemática, buscando soluções para políticas preventivas e alternativas para o tratamento e recuperação de dependentes químicos.

Para participar é necessário se inscrever pelo telefone: (11) 3113-9646 ou pelo e-mail: comuda@prefeitura.sp.gov.br

Serviço.

Reunião Aberta: Drogas Inalantes: Neuropsicologia, Epidemiologia e Atenção com as Substâncias e Hidrocarbonetos
Data: 31 de julho
Horário: 9h
Local: Auditório da SMPP
Endereço: Rua Libero Badaró, 119

Nenhum comentário:

Postar um comentário