segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jesus Transforma - Megatrans 2012 - Comissionamento na PIBVS!

Ontem, domingo (22/07) em nossa celebração noturna tivemos o comissionamento dos voluntários de nossa Igreja, para o Projeto Jesus Transforma - Megatrans 2012. Foi um momento singular no final do culto, pois após a pregação da palavra de Deus pelo nosso pastor, baseada no texto bíblico de João 14.1-6, colhemos nosso primeiro fruto da Campanha - o jovem Carlos, que já estivera antes em nossa Igreja, fez sua decisão por Jesus Cristo.
Hoje nossa Igreja esteve mobilizada com os voluntários locais, atuando em três períodos às 10:00, 14:00 e 19:30 horas. Assim folhetos foram distribuidos, estudos bíblicos foram realizados e cremos que ao final dessa semana colheremos mais frutos para honra e glória do nosso Deus.
Na quinta e sexta feira às 19:00 horas teremos a EBF, no sábado no horário das 10 às 16 horas realizaremos o dia de Ação Social e no domingo à noite teremos o nosso culto da vitória para a exaltação do nosso Deus!
Convidamos a todos membros e congregados a orar e participar desse projeto de Deus para a nossa Igreja.
Também teremos na próxima segunda-feira dia 30/07, o grande culto da vitória às 19:30 horas na PIB da Penha com todas as Igrejas da Zona Leste e Estado de SP para o qual desde já todos estão convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário