domingo, 15 de abril de 2012

Vamos evangelizar o Brasil!

O mês de abril chegou e a agenda da nossa Igreja está repleta de coisas boas e eventos relevantes para a nossa vida pessoal, familiar e congregacional. Logo no primeiro domingo tivemos a consagração dos nossos líderes de pequenos grupos, estamos em plena Campanha de Missões Mundiais – confira o alvo da sua classe com nossa diretora da EBD, dia 22 teremos o início dos 100 dias de intercessão pelo nosso país nos preparando para a MEGATRANS em Julho, quanta coisa boa hein.
Quero lembrá-lo que um dos motivos da existência da Igreja aqui na terra é a evangelização – Atos 1.8. O tema da nossa Igreja nesse ano é: “Gerando frutos para a glória de Deus” que é essencialmente evangelístico e desafiador. Sabe quando falamos de missões, evangelização, ganhar almas para Cristo, discipular, testemunhar, o meu coração bate mais forte, pois almejo ver a nossa Igreja gerando frutos aonde ela está plantada e a minha oração e o meu desejo é que você também sinta o mesmo. Deus está nos chamando para um ano de engajamento na evangelização do nosso bairro, da nossa cidade, do nosso estado e país. Com o projeto de 100 dias de oração pela salvação de vidas em nosso Brasil, nossas Igrejas serão fortalecidas e creio que Deus impactará nossa nação aonde os batistas sairão às ruas, praças, casas, hospitais, escolas, evangelizando o nosso povo – você pode ser um voluntário.

Pela vontade de Deus, nossa Igreja está inserida nesse contexto, pois amamos a Deus, amamos missões e vivemos para servir o Rei Jesus e o nosso próximo. Eu e você somos instrumentos nas mãos de Deus para impactarmos a nossa geração, então vamos juntos evangelizar o Brasil!


Fraternalmente em Cristo Jesus.


Marcos Queiroz
Pr. OPBB-SP 2662

Nenhum comentário:

Postar um comentário