quinta-feira, 29 de março de 2012

Inscrições abertas para o 16ª edição dos jogos regionais do idoso - SP.

Estão abertas até dia 27 de abril as inscrições para a 16º edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) da cidade de São Paulo. São esperados mais de 1.600 atletas, com idade mínima de 60 anos, para competir nas 14 modalidades esportivas.
Entre os dias 17 e 20 de maio, a Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realiza a 16º edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) da cidade de São Paulo no Ginásio do Ibirapuera. O Jori é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo em conjunto com a Coordenadoria do Idoso, da SMPP. Durante o primeiro dia de cerimônia, a pira olímpica será acesa e haverá o início das competições.
O objetivo é proporcionar a inclusão social do idoso por meio da integração e interação com pessoas das demais gerações, a troca de experiências e a sensibilização da sociedade, assim como valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar.
São esperados mais de 1.600 atletas, com idade mínima de 60 anos, para competir nas 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, tênis de quadra, truco, voleibol e xadrez.
Durante os quatro dias haverá competições e o primeiro colocado, de cada uma das modalidades participará dos Jogos Regionais do Idoso (JEI) que acontecerá no mês Junho.
Os interessados em participar das competições devem se inscrever através do preenchimento das fichas nominais dependendo da modalidade escolhida pelo atleta e entregá-las na coordenadoria do idoso até o dia 27 de abril.
Lembrando que o preenchimento deve ser feito a mão e deve conter a assinatura do médico como atestado para a prática esportiva. As entidades participantes devem imprimir as fichas de Cadastro Administrativo e Cadastro Estatísticos.

Serviço.
Inscrições para os Jori 2012.
Data: até 27 de abril
Horário: até às 16h
Local: Coordenadoria do Idoso
Endereço: Rua Teixeira Mendes, 262, Cambuci
Informe-se: Telefones: (11) 3207-9684 e 9687
Fonte:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=49072

Nenhum comentário:

Postar um comentário