terça-feira, 13 de março de 2012

Congresso de Vocação Missionária - SIM.

A fase de pré-inscrição para o SIM – Todos Somos Vocacionados foi um sucesso. Várias pessoas reservaram sua vaga na página do congresso no Facebook: facebook.com/SIMTSV. Aguarde a abertura do processo de confirmação da inscrição, também pelo Facebook.

O SIM é um congresso sobre vocação organizado pelas duas agências missionárias da Convenção Batista Brasileira: as Juntas de Missões Nacionais e Mundiais. Ele será realizado no feriado de Corpus Christi, de 07 a 10 de junho, na Estância Árvore da Vida, Sumaré/SP. Caravanas serão recebidas a partir das 17h do dia 06 de junho. Os preletores são: Analzira Nascimento, Pr. Michel Piragine, Pr. Pedrão, Pr. Ed René, Pr. Fernando Brandão, Pr. Marcos Grava, Pr. Jarbas Ferreira, Pr. Adílson Santos, Professor Weliton Magela e o cantor Fernandinho.

O evento é uma grande oportunidade para se pensar e viver juntos o verdadeiro sentido da vocação. Seu propósito também é manter um diálogo com quem quer se envolver mais com o que Deus tem feito no mundo. O público-alvo são jovens com idade entre 16 e 30 anos. Mas pessoas abaixo ou um pouco acima desta faixa etária também são bem-vindas ao SIM.

Como funciona a inscrição:

Você preenche o formulário que estará disponível no facebook.com/SIMTSV e reserva a sua vaga. Sua participação no SIM estará garantida somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, que poderá ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito com parcelamento em até 3 vezes. Visite a página do evento no Facebook e tenha acesso a todas as informações deste grande evento que fará você entender a sua vocação e ficar por dentro daquilo que Deus está fazendo no mundo.

Fique atento ao prazo que termina no dia 31 de maio.

Local: Estância Árvore da Vida – Estrada Granja Portão Pesado, s/nº, Sumaré/SP.

Fonte:

http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4757&Itemid=275

Nenhum comentário:

Postar um comentário