segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mensagem da Semana.

"É preciso saber viver..."

Há uma canção muito conhecida em nosso país cantada inicialmente por Roberto Carlos, cujo refrão diz: “...é preciso saber viver, saber viver...”
Evidente que a vida é um dom de Deus e se quisermos realmente saber viver precisamos estar com Deus.

Mas para que isso aconteça, é imprescindível aceitarmos o convite muito especial que Jesus Cristo, o Filho de Deus fez a todos nós: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde coração e achareis descanso para vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30).

Se eu e você aceitarmos esse convite maravilhoso de Jesus, saberemos viver aqui na terra e o melhor ainda é que estaremos para sempre com Ele no céu.
Tenha uma ótima semana extensiva a todos seus entes queridos, sob a direção de Deus.

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Queiroz, pr.

Pós Graduação grátis no TCM - SP.

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales abre inscrições para os seguintes cursos gratuitos de pós-graduação, credenciados pelo Conselho Estadual de Educação:

-Especialização em Administração Pública (turma 3)

-Aperfeiçoamento em Controladoria Governamental (turma 2)

-Aperfeiçoamento em Gestão Pública Ambiental (turma 1)

-Aperfeiçoamento em Direito Administrativo (turma 1)

a) Requisito: Curso de Nível Superior Completo

b) Público-alvo: Servidores públicos e sociedade em geral

c)Início do Curso: 1º Semestre de 2012

d) Inscrição:
http://www.caipimes.com.br, no período de 31 de outubro a 03 de dezembro de 2011.

Atenciosamente.
Equipe da Escola de Contas

Cursos gratuitos na área de construção civil - Tatuapé - SP.

A Fatec Tatuapé abre inscrições para três cursos de graduação na área de cosntrução civil: construção de edifícios, controle de obras e transportes terrestres, com 40 vagas matutinas e 40 vagas noturnas para cada.

Para se inscrever para o Vestibular Fatec - 1º semestre/2012 é necessário acessar o site: http://www.vestibularfatec.com.br/ até às 15 h. do dia 08/11. A localização da Fatec Tatuapé é na Rua Antonio de Barros, 800 (esquina com a Radial Leste). Para mais informações, ligue (11) 2093-9053.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Embaixada seleciona professore​s de inglês da rede pública para curso gratuito nos EUA.

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil abriu seleção para um curso de oito semanas de capacitação em língua inglesa na Universidade de Oregon. Podem participar professores do idioma que lecionem na rede pública de ensino básico. As inscrições vão até o dia 4 de novembro no site da Comissão Fulbright - http://www.fulbrigth.org.br/

Serão selecionados até 50 professores, que serão divididos em dois grupos: um para o curso que começa em janeiro e outro, para o que começa em junho. É necessário que o docente preencha os seguintes requisitos:
Possuir nacionalidade brasileira e não ter nacionalidade estadunidense;
Possuir bacharelado ou licenciatura em língua inglesa;
Ser professor de inglês em exercício, efetivo na rede pública de ensino básico, com estágio probatório concluído;
Ter concluído a graduação em letras (língua inglesa) após 1995;
Ter proficiência em inglês;
Estar residindo no Brasil durante o processo seletivo;
Não possuir experiência acadêmica e/ou profissional prévia nos EUA.


Os custos de alojamento, alimentação, passagem aérea, seguro saúde e taxas escolares são cobertos pelo governo americano.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eleita Nova Diretoria da Assoc. Batista Leste da Capital.

A 49ª Assembléia Geral da Associação Batista Leste da Capital encerrou-se no último dia 22/10 (sábado p.p.) com chave de ouro. A nova diretoria eleita ficou assim constituída:

Presidente: Pr. Marcelo Longo; 1º Vice-pres.: Pr. Salovi Júnior; 2º Vice-pres.: Pr. Francisco Marcelino; 1º Sec.: Pr. Nilson Geraldo; 2º Sec.: Ir. Cláudio Fernando; 3º Sec.: Ir. Naldo; Secretário Executivo: Pr. Juracy Ribeiro.

A próxima Assembléia Geral será em 25 a 27 de Outubro/2012, na Igreja Batista em Jardim Santa Terezinha, tendo o Pr. João Martins como orador oficial.

Desejamos as mais ricas bençãos a nova diretoria e um mandato profícuo e frutífero!

sábado, 22 de outubro de 2011

49º Assembléia Assoc. Bat. Leste Capital - Encerramento.

Convidamos às Igrejas Batistas da Associação Leste da Capital para o Encerramento da 49ª Assembléia Geral da nossa Associação, que acontecerá hoje a partir das 19:00 horas. Na ocasião ocorrerá a cerimônia de posse da Diretoria eleita para o ano de 2012.

Teremos ainda o musical "Corra para a Cruz" apresentado pelo Coral da Igreja Batista Nova Jerusalém.

A Celebração começará às 19:00 horas, esperamos você e sua família!

Igreja Batista em Vila Carmela - Convite 19º Aniversário.

Dias 29 e 30 de Outubro/2011.

Preletor: Pr. Marcos Furkin

Participação Especial: Quarteto Feminino da Ig. Bat. sem Fronteiras.

Endereço: Rua das Flores, 15 - Vila Carmela - Guarulhos/SP

Informações nos telefones: (11) 2436-1205 e 7846-9937 - Pr. Edimar.

"Grandes coisas tem feito o Senhor por nós, por isso estamos alegres."

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

49º Asembléia Geral Assoc. Bat. Ig. Leste da Capital.

Hoje (21/10) - às 19:30:00 horas, na PIBVS.
Tema: "Vida plena e meio ambiente."

Pregador: Pr. Marcos Queiroz - PIBVS.

Participação Musical: Queila Martins.

Você será muito bem-vindo!

Prefeitura de São Paulo e Cietec criarão a primeira incubadora de ideias do Brasil.

Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) e o Centro de Inovação Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec) dará origem ao ''Spin - São Paulo Ideias Novas'', a primeira incubadora de ideias no setor público do país. Para 2012, está prevista a seleção de dez projetos que tenham base tecnológica e traga benefícios aos cidadãos.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) participou do Dia da Inovação em São Paulo, realizado, dia 19, no Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (Cietec). Na ocasião foi anunciada a parceria entre as instituições que resultará na Spin - São Paulo Ideias Novas, a primeira incubadora de ideias no setor público do país.
De acordo com supervisor geral de Empreendedorismo, Luiz Augusto de Souza Ferreira, a Semdet tem buscado viabilizar parcerias que incentive o surgimento de empresas de base tecnológica. “Vimos nas incubadoras de empresas o cenário propício para esse trabalho que contará com a expertise do Cietec para a concretização das ações. Temos a expectativa de, em dois meses, inaugurarmos o espaço cedido pelo Centro nas dependências da USP, local que abrigará as empresas selecionadas”, afirma.
Ferreira adianta que os planos preveem a incubação de 80 ideias com preferência para projetos nas áreas de segurança, saúde, acessibilidade e mobilidade. Para 2012, está prevista a seleção de dez projetos. “É imprescindível que os projetos visem os benefícios para a cidade e ao cidadão. Devem ser ideias com potencial para mudar a vida de milhares de pessoas a ponto de alcançar a etapa em que a população se apodere dessa criação”.
Os projetos serão selecionados por uma comissão formada por membros da Semdet, Cietec e da sociedade e seguirão critérios técnicos e sociais. Os trabalhos também contarão com apoio da Artemísia Negócios Sociais e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Depois de selecionadas, as empresas passam pela pré-incubação, contando com acompanhamento técnico para depois seguirem independentes.
Segundo o presidente do Cietec, Cláudio Rodrigues, a parceria vai aproximar as instituições que ainda não faziam trabalhos em conjunto. “Faltava ao Cietec a ligação com possíveis empreendedores que estão surgindo com aptidão, mas ainda sem o correto direcionamento. A possibilidade de atuar junto às universidades é importante, pois elas tem também o papel de formar empreendedores”, ressalta.
A aproximação com as universidades, segundo Ferreira, visa formar uma rede de idéias incubadas por meio das empresas juniors existentes. “É uma forma de não deixar boas iniciativas se perderem por falta de orientação e incentivo. Muitos trabalhos de conclusão de curso também ficam engavetados pela falta de apoio técnico para viabilizá-los”, complementa.

Fonte:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=47273

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Semana Batista na PIBVS, começa hoje!

49ª Assembléia Geral da Associação Batista Leste da Capital.

De 20 a 22 de Outubro de 2011.

Horário: às 19:30 horas.

Orador Oficial: Pr. Jorge Pinheiro - Igreja Batista de Perdizes.

Participação Musical: Semeart.

Você será muito bem-vindo!

Abertura da Copa do Mundo de 2014 será em SP.


Em evento realizado em Zurique, entidade apresentou tabela do evento. Final será no Rio de Janeiro.

Em evento realizado nesta sexta-feira em Zurique, na Suíça, a FIFA confirmou a tabela dos jogos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, que serão realizadas no Brasil, além de sua abertura e encerramento, que serão em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.
A cerimônia começou com o discurso de Joseph Blatter, que agradeceu aos presentes e falou sobre a Copa das Confederações, que classificou como um teste decisivo para a realização do
Publicidade evento.
A seguir, Jerome Valcke subiu ao palco para falar sobre a tabela e, que, como grande novidade, tem o jogo de abertura como evento isolado do primeiro dia de competição. Ricardo Teixeira, que acompanhou o secretário-geral falou sobre os "desafios particulares diferentes" da Copa das Confederações, que será "uma grande competições", antes de confirmar Brasilia, Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Janeiro como sedes definitivas e também Recife e Salvador como pendências dependendo do andamento das obras. A abertura será em Brasília e o encerramento no Rio de Janeiro. A competição será disputada entre 15 e 30 de junho de 2013.
Na seqüência, o momento mais esperado, o anúncio das sedes e locais da Copa do Mundo. Um vídeo com populares valorizando o fato do evento estar sendo realizado no Brasil foi exibido e também seu legado, procurando valorizar o que está sendo feito no momento.
Teixeira falou, a seguir, falou que cada sede terá um mínimo de quatro jogos, sendo que cada uma delas terá ao menos uma cabeça de sede.
Valcke afirmou que a abertura será em São Paulo, que também terá uma semi-final, assim como Belo Horizonte. O terceiro lugar será em Brasília e a decisão será no Rio de Janeiro.
Teixeira afirmou que a abertura, estreia do Brasil, será na capital paulista tanto pela questão logística quanto pela importância do estado para a história do futebol brasileiro, já que foi onde os primeiros jogos foram realizados.
Os horários também foram confirmados: a abertura será às 17h, e o estágio de grupos terá jogos as 13h, 16h, 19h e 22h. As oitavas e quartas de final e serão às 13h e as 17h, assim como as semifinais e a decisão do terceiro lugar. A final será às 16h.

A competição se inicia no dia 12 de junho de 2014.

Fonte:
http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebolnacional/2011/10/fifa-confirma-abertura-da-copa-em-sao-paulo.html

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mensagem da Semana.

Jesus Chorou.

“Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta irmã do defunto, disse-lhe Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.” (Evangelho de São João 11.39)

O texto acima é uma síntese do encontro de Jesus com as irmãs Marta e Maria, após o enterro do irmão delas, Lázaro.
Durante o seu ministério Jesus por onde passava atraia multidões, operando milagres, alimentando famintos e restaurando a dignidade humana. Também galgou seguidores que se diferenciavam no relacionamento com Ele, alguns desses se tornaram verdadeiros amigos, caso específico de Lázaro.
“Disse Maria: Senhor, se Tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. ...Jesus pois quando a viu chorar e também chorando os judeus que com ela vinham, moveu-se muito em espírito e perturbou-se... Onde o pusestes? Vem e vê. JESUS CHOROU. (João 11.32-35).
É significativo ver que Jesus se identificou conosco, sendo perfeitamente homem e perfeitamente Deus!
Em nossa caminhada terrena há situações, que podemos trazer lágrimas aos olhos de Jesus, que podem ser por nossa ação ou omissão. No caso de Lázaro, Jesus chorou porque o amava, o estimava e eram amigos. Será que se Jesus, estivesse hoje em nosso velório choraria por nós?
Há que ressaltar que nesse processo as irmãs de Lázaro, precisaram remover a pedra para que Jesus fizesse o milagre da ressurreição. O que há em nossas vidas que necessita ser removido, para que Jesus possa fazer o milagre?
Os milagres não são a essência do evangelho eles são um meio. Jesus valoriza relacionamentos de amigos, de irmãos.

Que Deus nos abençoe e nos ajude a trazer lágrimas de alegria aos olhos do nosso querido Senhor Jesus. Que você tenha uma ótima semana juntamente com toda sua família.

Fraternalmente em Cristo Jesus.

Marcos Queiroz.
Pastor

domingo, 16 de outubro de 2011

Semana Batista na PIBVS - 49ª Assembléia Assoc. Batista Leste da Capital.

Semana Batista na PIBVS - 49ª Assembléia Geral.
Período: De 20 a 22 de Outubro/2011 - Às 19:30 horas.
Orador Oficial: Pr. Jorge Pinheiro
Tema: Vida Plena e Meio Ambiente.
Participações Musicais:
Semeart, Queila Martins, Ministério Integridade,
Interleste e Coral da Igreja Batista Nova Jerusalém.
Seja um dos mensageiros da sua Igreja, esperamos você!

sábado, 15 de outubro de 2011

Vai começar o horário de verão.

Às 00:00 horas desse domingo (16/10) começa o horário de verão. Os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste e a Bahia devem adiantar em uma hora os relógios.
O horário será adotado até o dia 26 de fevereiro de 2012, é o período do horário mais longo desde a sua implantação em 1985, durará 133 dias. A medida adotada pelo governo brasileiro em algumas regiões do Brasil visa reduzir o consumo de energia elétrica no verão.

Fim de Semana na PIBVS - Convite.

Convidamos você e sua família para estar conosco!

Domingo (16/10) - EBD: Às 09:00 horas.
- Celebração: Às 10:30 horas.
- Departamentos: Às 17:00 horas.
- Celebração: Às 18:00 horas.


Venha ouvir uma palavra bíblica de fé, encorajamento
e amor da parte de Deus para o seu coração.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FUNDO ZONA LESTE SUSTENTÁVE​L - LANÇAMENTO EDITAL 2011.

Mais informações acesse: http://www.zlsustenta.org.br/participar

Convite: 30 anos de Ministério do Pr Juracy R Sousa.

Culto de Louvor e Gratidão pelos 30 anos de Ministério do Pastor Juracy Ribeiro de Sousa, na PIB Cidade Líder.
A culto acontecerá na sábado, dia 29 de Outubro, às 19:30h no templo da Igreja à Rua Rio Mamanguepe, 364 – Cidade Líder – São Paulo - SP.

CATs têm 462 vagas para candidatos com ensino fundamental completo e sem experiência.

As unidades do CAT disponibilizam 462 oportunidades de emprego em diversas áreas e regiões da cidade para candidatos com o ensino fundamental completo e sem experiência. As vagas estão disponíveis até segunda-feira (17/10).
As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), disponibiliza 462 oportunidades de emprego em diversas áreas e regiões da cidade para candidatos com o ensino fundamental completo e sem experiência. As vagas estão disponíveis até segunda-feira (17/10), sendo necessário comparecer a uma das unidades fixas ou móveis do CAT portando RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho, caso possua.
Entre os cargos com maior número de vagas estão os de operador de supermercado com 80 oportunidades e salário de R$ 772 ou para instalador de estação de TV que oferta 100 vagas e salário de R$ 750. Outras áreas são para fiscal de loja, com 30 vagas, e ajudante de carga e descarga de mercadoria com 15. Respectivamente, os salários são de R$ 645,28 e R$ 772.
Além dessas oportunidades, o CAT oferece mais de 10 mil vagas diariamente nas unidades espalhadas pelo município.

Endereços.

CAT Luz
Av. Prestes Maia, 913 / 919
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

CAT Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 12
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

CAT Penha
Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha)
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h

CAT Itaim Paulista
Av. Marechal Tito, 3.012
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h

CAT São Mateus I
Av. Mateo Bei, 1.641
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

CAT São Mateus II
Ragueb Chohfi, 1.400
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h

CAT Santana
Rua Voluntários da Pátria, 1.553
Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h
Sábado: 7h às 13h

CAT Casa Verde
Av. Ordem e Progresso, 1.001
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h

CAT Perus
Rua Ylídio Figueiredo, 349
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h

CAT Lapa
Rua Monteiro de Melo, 342
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

CAT Interlagos
Av. Interlagos, 6.122
Segunda a sexta-feira: 7h às 18h
Sábado: 7h às 13h

CAT Jabaquara
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h

CAT Cidade Ademar
Av. Yervant Kissajikian, 416
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h

CAT Parelheiros
Av. Sadamu Inoue, 5.252
Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 7h às 13h
Fonte:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=47131

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dê uma consciência missionária a uma criança.

1.500 vagas gratuitas de mestrado para professor.

Estão abertas até o dia 26 próximo as inscrições para curso de mestrado profissional, gratuito, destinado à qualificação de professores de matemática. São oferecidas 1.525 vagas, em todo país, em 65 polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação, o curso de pós-graduação destina-se a professores de matemática da educação básica, especialmente de escolas públicas. Ele será ministrado na modalidade semipresencial por uma rede de instituições de educação superior ligadas à UAB, sob a coordenação da Sociedade Brasileira de Matemática.
Para concorrer às vagas, os candidatos terão de passar pelo Exame Nacional de Acesso, que consiste em prova única, em 26 de novembro, com questões objetivas e discursivas e duração máxima de quatro horas. Cada polo do programa destinará 80% das vagas a professores da rede pública de educação básica.

Matrícula — Ao fazer a matrícula, como determina o edital do Exame Nacional de Acesso, os candidatos aprovados devem apresentar contracheque ou declaração da Secretaria de Educação, estadual ou municipal, ou ato de nomeação publicado no Diário Oficial do estado ou município. Além disso, devem apresentar declaração do diretor da escola, com firma reconhecida, de que estão no exercício da docência de matemática no ensino básico.

Fonte:
http://www.educacaoadistancia.blog.br/1-500-vagas-gratuitas-de-mestrado-para-professor/

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças - 12 de Outubro - Convite!

No próximo dia 14 de Outubro (sexta-feira) às 18:30 horas teremos a nossa celebração evangelística em favor das nossas crianças. Convidamos você a trazer seus filhos para juntos louvarmos a Deus. Brincadeiras, gincanas, teatro, louvor... Esperamos vocês!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vigília de Oração - Convite!

Vigília de Oração.
Tema: “Adoração.”
“Senhor eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória.” (Salmos 26.8)
Convidamos você e sua família!
Hoje a partir das 22:00 horas.

sábado, 8 de outubro de 2011

Bazar da MCA, é hoje!

Venha estar conosco! Aproveite nossas ofertas: roupas em ótimo estado, calçados, bijouterias, utilidades domésticas e muito mais.

Horário: das 10 às 16 horas.

Realização: Mulheres Cristãs em Ação da PIBVS.

Enquete: Você é favor ou contra a proposta que acaba com o voto secreto no Congresso Nacional - Participe!

Participe direto do site do Senado com a enquete abaixo:

http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/

Você é a favor ou contra a proposta que acaba com o voto secreto no Congresso Nacional (PEC 50/2006 e PEC 86/2007)?

Comente o projeto, Clique em:


http://www.senado.gov.br/noticias/DataSenado/comente_projeto.asp?enq=77

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Final de Semana na PIBVS.

Convidamos você e sua família para estar conosco!

Sábado (08/10) - Bazar da MCA: Das 10 às 16 horas.
Domingo (09/10) - EBD: Às 09:00 horas.
- Celebração: Às 10:00 horas.
- Departamentos: Às 17:00 horas.
- Celebração e Ceia do Senhor: Às 18:00 horas.
Esperamos você!

Conselho Tutelar SP - Eleições 2011.

Eleições para Conselheiros Tutelares: CMDCA divulga pontos de votação
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), divulga a relação dos Colégios Eleitorais para a eleição que definirá os novos conselheiros, programada para o dia 16 de outubro.
O sistema é o mesmo usado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e qualquer pessoa, maior de dezesseis anos, que tenha inscrição eleitoral na cidade de São Paulo pode participar e escolher o conselheiro que vai atuar em sua região. Cada eleitor deve votar uma única vez e em um único candidato.
Atualmente, existem 37 Conselhos Tutelares em São Paulo, espalhados pelas 31 subprefeituras da cidade. Este número aumentará para 44, após a posse dos conselheiros, no dia 18 de novembro. É função do Conselho Tutelar, fiscalizar, garantir e elaborar propostas que garantam planos e programas a favor dos direitos da criança e do adolescente.
Veja os locais de votação, acesse:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/participacao_parceria/conselhos/cmdca/noticias/?p=32612

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bazar na PIBVS - Convite!

Próximo Sábado (08/10) das 10 às 16 horas.

Roupas, calçados, bijouterias, utilidades domésticas e muito mais...

Preços acessíveis visando auxiliar a comunidade local.

Esperamos você!

Semana Batista 2011 na PIBVS - 49ª Assembléia Geral.

Edital de Convocação.

O Pr. Francisco Carlos Augusto Marcelino, na qualidade de Presidente da Associação Batista Leste da Capital de São Paulo. De acordo com o Capítulo III, Artigo 18, alínea “b” do seu Estatuto. No uso de suas atribuições convoca as Igrejas de nossa Associação e seus representantes para a sua 49ª ASSEMBLÉIA GERAL, que ocorrerá na Sede da Primeira Igreja Batista em Vila Silvia, nos dias 20 a 22 de outubro de 2011, Rua Erval Seco, nº 100 – Vila Silvia. Na 2ª Sessão teremos a Eleição da Diretoria 2011/2012.
Cada Igreja Poderá Credenciar cinco representantes por ser Igreja e mais um por cada grupo de trinta ou fração.

São Paulo, 20 de Setembro de 2011.

Francisco Carlos Augusto Marcelino
Presidente

sábado, 1 de outubro de 2011

O que vem por aí!

Agenda de Outubro – 2011.

Dia 01 – Lazer com os Jovens.
Dia 08 – Bazar (10 horas).
Dia 09 – Ceia do Senhor.
Dia 11 – Vigília de Oração (Diáconos).
Dia 12 – Feriado.
Dia 15 – Programação Especial para as Crianças.
Dia 16 – Culto Administrativo.
Dias 20 a 22 – Semana Batista – 49ª Assembléia da Associação Batista Leste da Capital – 19:30horas.
Dia 29 – Reunião de Planejamento da Agenda 2012 – 16 horas.
Dia 30 – Encerramento da Campanha de Missões Nacionais.

Venha estar conosco, você será muito bem-vindo!

Petição em favor do Pr. Yousef Nadarkhani.

Mais informações acesse: http://www.jmm.org.br