domingo, 31 de julho de 2011

Flashes do 1º ADOMAIS - PIBVS.

Nossos irmãos Anderson e Michele aceitaram o desafio de reorganizarem o Departamento de Adolescentes da nossa Igreja e o ADOMAIS já é um fruto desse trabalho. No último sábado 30/07 tivemos uma celebração a Deus muito significativa, marcada pela presença de adolescentes da nossa e de outras Igrejas convidadas para àquela celebração. A pregação da palavra ficou a cargo do Pastor Emerson da Igreja Batista Bandeirantes, tivemos ainda as participações do Grupo de Louvor de Adolescentes Adorarte da Igreja Batista em Vila Salete, do Grupo Metánoia (pantomima) da Igreja Batista em Vila Esperança além do Ministério Integridade da PIBVS e outros convidados.

Nossos líderes e adolescentes presentes.

Irmãos presentes à Celebração. Pastor Emerson na pregação. Grupo Adorarte - Vila Salete. Grupo Metanóia - Vila Esperança. Sorteio de Brindes. Confraternização na Cantina, pós Culto. Lembramos aos Adolescentes, que nosso Departamento se reune todos os sábados das 16:00 às 18:00 horas. Venha e traga sua Turma!

Óleo de Cozinha usado, como descartar - SP.

Para evitar que a população descarte incorretamente o óleo de cozinha usado, a Secretaria de Serviços de São Paulo promove o Programa de Coleta Seletiva, em que diversas Cooperativas cadastradas na capital recebem o material entregue.


Após recolher o óleo, as Cooperativas destinam o material para a produção de biodiesel. Para colaborar com o Programa, basta que o óleo usado seja armazenado em garrafas PET e levado até uma das Cooperativas participantes.


sábado, 30 de julho de 2011

É hoje! Adomais - 1º Encontro de Adolescentes da PIBVS.

Esperamos você e sua turma, logo mais às 19:00 horas.

Flashes da EBF/2011 na PIBVS.

Nos dias 27 a 29 de Julho aconteceu em nossa Igreja a Escola Bíblica de Férias - EBF/2011. Que esse ano teve como tema: "Somos todos iguais." O tema enfocou o combate à discriminação e o preconceito, com sólida base bíblica nas diversas atividades desenvolvidas. Tivemos uma média de noventa (90) crianças por noite. Louvamos a Deus pelo Departamento Infantil da nossa Igreja e por todos irmãos e amigos que cooperaram para o pleno êxito do evento.

Crianças presentes no salão.

Fantoches.
Crianças nas atividades no Salão.
Ministério Integridade.
Irmãs diringido as atividades.
Parte da Equipe Facilitadora.
A Deus sempre toda honra, glória e louvor!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Serviços da SABESP via internet.

A Agência Virtual da SABESP permite que os usuários solicitem serviços como 2ª via de conta, consultem o histórico do consumo dos últimos doze (12) meses, façam a solicitação de reparos em vazamentos da rede, informe sobre falta d´água na região e sobre quando serão realizadas a leitura de consumo do imóvel.

Para acessar o serviço, entre no link: http://www2.sabesp.com.br/agvirtual2/asp/default.asp.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

EBF - 2011 na PIBVS começa hoje!



Escola Bíblica de Férias - EBF 2011.

Tema: "Somos todos iguais."

Dias: 27 a 29 de Julho de 2011.

Horário: das 18:30 às 21:00 horas.

Traga seus filhos, sobrinhos e amigos.

Todos serão muito bem-vindos!

Convite - VII Fórum de Ciências Bíblicas - SP.

Estão abertas as inscrições para o VII Fórum de Ciências Bíblicas. Será nos dias 18 e 19 de agosto de 2011, no Museu da Bíblia em Barueri, SP. Reserve esta data na sua agenda para estar conosco. Informações pelo telefone 11 3474-5813 ou pelo site: http://www.sbb.org.br/forum.
Taxa de inscrição: Apenas R$ 30,00 (grupos com mais de 10 pessoas terão 50% de descontos). Transporte, hospedagem e alimentação por conta do participante.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Flashes da Celebração de Ontem (24/07) à noite.

Seminarista Fabiano durante a Pregação.

Irmão Ezequiel dá testemunho do livramento

de Deus após acidente de motocicleta.

Familiares do nosso Irmão Ezequiel.
Pastor Marcos ora com a Família.

Irmãos que cumprimentaram o Ezequiel.

"E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,

daqueles que são chamados por seu decreto." (Romanos 8.28)

Psicologia e Cristianismo - V Congresso Internacional de Ética e Cidadania - SP.

Inscrições no site: http://www.mackenzie.br/

Planos de Saúde - Palestra gratuíta no IDEC - SP.

A palestra tem como objetivo orientar os consumidores sobre os principais problemas sofridos com os planos de saúde, como reajustes abusivos, dificuldade para ser atendido, prazos de carências, novas coberturas obrigatórias e descredenciamento de serviços médicos-hospitalares. Participe!
Inscrições acesse:
http://www.idec.org.br/idecaberto/

sábado, 23 de julho de 2011

Exposição em SP: O Templo de Salomão (grátis).

Local: Colégio Or Menachem - Av. Portugal, 354 - Itaim Bibi - SP.

Data: 18 a 28/07 das 10 às 16 horas.

Informações: Telefone: (11) 5042-1023

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Curso EAD - Controle Social e Cidadania - Grátis.

Curso: Controle Social e Cidadania .


Apresentação .
Visando fomentar o controle social da gestão pública, a CGU desenvolveu o curso virtual “Controle Social e Cidadania”, que apresenta ao participante noções fundamentais sobre como acompanhar e participar da gestão pública.

Objetivo.
Mobilizar cidadãos e representantes sociais para atuarem no exercício do controle social das ações governamentais.

Pré-requisitos.
• Possuir acesso à internet.
• Ter disponibilidade mínima de 1hora diária para realização das atividades propostas.
• Possuir conhecimentos básicos de informática, como acesso a sites e uso de e-mails.

Carga Horária.
40 horas

Público-alvo .
Agentes públicos municipais, membros de conselhos de políticas públicas, lideranças locais, professores, alunos e demais cidadãos interessados em exercer o controle social da gestão pública.

Conteúdo Programático.
O conteúdo programático está estruturado em três módulos:
• “A participação popular no estado brasileiro.”
• “O controle das ações governamentais.”
• “O encaminhamento de denúncias aos órgãos responsáveis.”

Novas Turmas!
No segundo semestre de 2011 serão ofertadas novas turmas para o curso virtual "Controle Social e Cidadania. Solicitamos acompanharem neste site maiores informações.

Acesse: http://www.escolavirtual.cgu.gov.br/ead/

Avaliação.
Após percorrer as telas do curso, o aluno será avaliado:
Por suas participações nos fóruns temáticos.
Por meio de uma avaliação objetiva sobre os tópicos estudados.

Certificado.
Receberá o certificado de conclusão o participante que obtiver, no mínimo, 70% de aproveitamento geral.

Curso de Soja - SP.

Informações e inscrições: telefones (11) 2507-4920 e 2097-1405.

Curso: Ecologia e Ética - UMAPAZ-SP.

Umapaz recebe inscrições para o curso Ecologia e Ética.


A Umapaz promove, entre os dias 1º a 5 de agosto, o curso ''Ecologia e Ética: Um olhar biológico cultural''. O curso visa estimular uma reflexão sobre a natureza humana e gerar um processo reflexivo-contemplativo ético sobre o nosso viver e conviver em sociedade.

A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura da Paz (Umapaz) promove, entre os dias 1º a 5 de agosto, o curso Ecologia e Ética: Um olhar biológico cultural. Ministrado por Ignácio Muñoz Cristi, o curso é dirigido a educadores, biólogos, estudantes de pedagogia e biologia e demais interessados.

O curso tem por proposta estimular uma reflexão sobre a natureza humana e gerar um processo reflexivo-contemplativo ético sobre o nosso viver e conviver em sociedade. E convida a dirigir o olhar para a ecologia como um fenômeno multidimensional, biológico, cultural e social.

Nos encontros serão realizadas apresentações teóricas e conceituais, intercaladas com atividades de conversação e contemplação. Como tarefas fora da sala de aula, os participantes serão convidados a fazer alguns exercícios contemplativos em sua vida diária, e algumas conversações reflexivas com a família e colegas de trabalho ou estudo.

Serviço.

Ecologia e Ética: Um olhar biológico cultural
Data: 1º a 5 de agosto
Horário: 9h às 12h30
Local: Umapaz – Portão 7 A do Parque Ibirapuera
Endereço: Avenida Quarto Centenário, 1.268
Vagas: 50
Inscrições:
inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SMPP-SP abre inscrições para o Curso de Qualificação e Formação de Entidades do Terceiro Setor.



A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) abre inscrições para formação de novas turmas no curso de Qualificação e Formação de entidades do Terceiro Setor no segundo semestre de 2011. O curso é dividido em dois módulos, com inicio no dia 2 de agosto no auditório da SMPP, no centro de São Paulo e disponibiliza duas vagas por entidade.
O projeto é administrado pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES) e tem como objetivo promover uma melhor articulação entre a Prefeitura e o Terceiro Setor. Ao promover a capacitação de agentes públicos e sociedade civil, o curso visa aperfeiçoar os participantes para um maior aproveitamento de suas atividades sociais e a consolidação de um programa de aperfeiçoamento jurídico e eficaz articulação entre a rede pública e o Terceiro Setor.
O curso será ministrado por profissionais especializados na área, com experiência em programas dessa natureza e que foram contratados pelo Programa Oficio Social. Cada entidade participante poderá escolher entre um dos módulos ou os dois módulos. Acesse aqui o conteúdo programático do Modulo I e do Módulo II.

Os interessados em participar do curso deverão se inscrever pelo telefone 3113-9710 da CONPARES.

Serviços:

Curso de Qualificação e Formação

Módulo I - 02/08 – 09/08 - 16/08 e 23/08/2011
Módulo II - 04/08 – 11/08 - 18/08 e 25/08/2011

Local: Auditório da SMPP – Rua Líbero Badaró, 119 Sé – São Paulo
Horário: 09h às 12:h
Público alvo: Gestores das do Terceiro Setor, membros do Poder Público e demais interessados.
Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/participacao_parceria/coordenadorias/conpares/noticias/?p=30420

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Secretaria Municipal de Trabalho SP oferece 60 vagas em cursos para jovens.

Os Cursos são Escrita Fiscal e Departamento Pessoal.

Texto: Solange Borges
solpereira@prefeitura.sp.gov.br


Os jovens entre 16 e 18 anos, moradores de São Paulo, têm até 29 de Julho para se inscrever nos cursos de Escrita Fiscal e Departamento Pessoal. A capacitação profissional ocorre desde 2008 em parceria entre a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícia, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon).
Com 30 vagas disponíveis para cada curso, a nova turma terá 120 horas de aula, sendo quatro diárias, resultando em 30 dias úteis de capacitação.
A metodologia inclui o ensino de português e matemática, noções gerais sobre as áreas, além de
abordagens específicas como tributos e notas para Escrita Fiscal e, contrato de trabalho e aposentadoria, aos que optarem pelo aprendizado em Departamento Pessoal.
Nos três anos de parceria mais de 470 jovens foram certificados. Os novos alunos terão a mesma oportunidade se atingirem a frequência igual ou superior a 85%.

SERVIÇO:
Inscrições: até 29 de Julho.
Vagas: 30 vagas por curso.
Local do curso e inscrições: CAT Luz
Endereço: Avenida Prestes Maia, 913/919
Das 7h às 18h (seg. a sexta); das 7h às 13h (sábado)
Documentos necessários: RG, CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade
Telefone: 3224-6000 – ramais: 6023/6014

terça-feira, 19 de julho de 2011

36º Congresso Interleste - SP.

Olá Queridos...
Nosso 36° Congresso Interleste está chegando....

Data: 18 a 23 de Julho de 2011.
Local: PIB Penha - Rua Caquito, 222 - Penha - SP.

Tema: Vivendo O Grande Projeto
Divisa: Neemias 6:3
Inscrição: R$ 15,00

Preletores:

Pr Eber Silva
Pr. João Emilio
Pr. Sergio Dusilek

Participações Especiais no site: www.interleste.org.br - aguardem

WorkShop´s:
Missões:
Tema: Vivnedo um grande projeto Missionário
Preletora: Missionária Joana - Missão Cristolândia
Liderança:
Tema: Liderando o grande projeto
Preletor: Pr. Josué Salustiano - I.B. Canaã
Música:
Tema: Construindo um grande projeto musical
Preletor: M.M. José Cunha Jr - I.B. Vila Mariana

Tenho certeza que seremos muito abençoados nestes dias de congresso, você não pode ficar fora desta.
Segue o cartaz em anexo para divulgação nas igrejas

Faça já a reserva de sua inscrição pelo e-mail : faleconosco.interleste@gmail.com ou pelos telefones: (11) 67217017/ 92677711/ 85634223.
Que Deus os abençoe.

Camilla Oliveira
Secretária Interleste
(11) 67217017/92677711/85634223

Senado Federal - Cursos EAD - Gratuítos.

Curso: Introdução ao Orçamento Público.
Acesse: http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_IntroducaoOrcamentoPublico.asp Início: 15/08
Término: 30/09.


Curso: Novo Acordo Ortográfico - Teoria e Prática.
Acesse: http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_Redacao_TPAortog.asp
Início das pré-matrículas: 05/07/2011 (terça-feira)
Fim das pré-matrículas: 19/07/2011 (terça-feira)
Início dos curso: 16/08/2011 (terça-feira)
Curso: Direito Eleitoral.
Acesse: http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_DireitoEleitoral.asp
Início das pré-matrículas: 05/07/2011 (terça-feira)
Fim das pré-matrículas: 19/07/2011 (terça-feira)
Início dos curso: 16/08/2011 (terça-feira)
Curso: Licitação e Contratos Administrativos.
Acesse: http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_LicitacoesEContratosAdministrativos.asp
Início das pré-matrículas: 05/07/2011 (terça-feira)
Fim das pré-matrículas: 19/07/2011 (terça-feira)
Início dos curso: 16/08/2011 (terça-feira).

Curso: Relações Internacionais: Teoria e História.

Acesse: http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_IntroducaoAsRelacoesInternacionais1.asp
Início das pré-matrículas: 05/07/2011 (terça-feira)
Fim das pré-matrículas: 19/07/2011 (terça-feira)
Início dos curso: 16/08/2011 (terça-feira).

Curso: Relações Internacionais - Temas Contemporâneos.

Acesse: http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_IntroducaoAsRelacoesInternacionais2.asp
Início das pré-matrículas: 05/07/2011 (terça-feira)
Fim das pré-matrículas: 19/07/2011 (quinta-feira)
Início dos curso: 16/08/2011 (terça-feira).

Curso: Gestão Administrativa no Setor Público.

Acesse: http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_GestaoAdministrativaDoSetorPublico.asp
Início das pré-matrículas: 05/07/2011 (terça-feira)
Fim das pré-matrículas: 19/07/2011 (terça-feira)
Início dos cursos: 16/08/2011 (terça-feira).



Pré-matrícula acesse:
http://www17.senado.gov.br/trilhas/user/login

II Seminário Internacional de Mulheres Afro-Latino-Americana e Caribenha - SP.

Informações: (11) 3113-9745

Incrições gratuitas: seminariomulheresnegras@gmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

Curso on line: Fundamentos da Ciência Econômica (gratuíto)‏.

Curso: Fundamentos da Ciência Econômica.


http://www.senado.gov.br/sf/senado/ilb/asp/ED_Cursos_FundamentosdaCienciaEconomica.asp

Início das pré-matrículas: 05/07/2011 (terça-feira)
Fim das pré-matrículas: 19/07/2011 (terça-feira)
Início dos curso: 16/08/2011 (terça-feira)
observações:
Lembramos que é permitida a pré-matrícula em apenas 1 curso com tutoria a cada semestre.

* As avaliações são todas a distância, e não possuem horário ou data estabelecida, mas sim prazos para entrega das atividades.

A seleção de alunos obedecerá aos seguintes níveis de prioridade:

servidores do Senado Federal;
servidores do Poder Legislativo e demais instituições conveniadas;
público em geral.
O e-mail de confirmação ou negativa de matrícula será enviado em até 3 dias antes da data de início do curso

1. INÍCIO / DURAÇÃO.
16/08/2011 à 30/11/2011.

2. CARGA HORÁRIA.
80 horas

3. OBJETIVO GERAL
Difundir conhecimentos sobre a Macroeconomia, Microeconomia, Economia do Setor Público e Finanças Públicas, com uma linguagem clara e de fácil entendimento.

4. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO.
Módulo I – INTRODUÇÃO
Módulo II- FUNDAMENTOS DE MICROECONOMIA
Módulo III - FUNDAMENTOS DE MACROECONOMIA
Módulo IV - SETOR EXTERNO
Módulo V- ECONOMIA DO SETOR PÚBLICO E FINANÇAS PÚBLICAS
Módulo VI - CRESCIMENTO ECONÔMICO.


5. PÚBLICO-ALVO.
Servidores dos legislativos federal, estadual, municipal e distrital, dos órgãos conveniados e dos parlamentos de língua portuguesa e do Mercosul e público em geral.

6. CUSTO PARA O ALUNO.
Gratuito. No caso de desistência ou reprovação, nova pré-matrícula não será aceita no semestre seguinte.

7. MODALIDADE / MEIO.
A distância, através da Internet, com acompanhamento de um professor-Tutor. A interação entre o tutor e os alunos ocorre por meio da plataforma educacional do ILB.

8. MATERIAL DIDÁTICO.
Disponibilizado no ambiente eletrônico do curso, para ser impresoo pelo aluno.

9. PRÉ-REQUISITOS.
Acesso à internet, conta de correio eletrônico e processador de textos compatível com documentos do Microsoft Word.

10. CONTEUDISTA.
Fernando B. Meneguin

11. COORDENADORA.
Simone Dourado

12. TUTORES.
Fernando B. Meneguin
Gustavo Henrique Fideles Taglialegna
Paulo Springer de Freitas
Paulo Roberto Alonso Viegas.


13. CERTIFICADO ON-LINE
Conseguindo desempenho suficiente nas atividades programadas, você estará apto à certificação. Você terá a opção de imprimir o CERTIFICADO e uma DECLARAÇÃO com o conteúdo programático. Poderá também salvar o arquivo, para posterior impressão. (Os certificados não serão enviados pelos Correios).

Para os inscritos a partir do segundo semestre de 2011, o ILB passou a fornecer autenticação digital, cujo código consta do certificado e que pode ser acessada na página inicial (a mesma em que é feito o login).

14. FALE CONOSCO.
Subsecretaria de Pesquisa e Desenvolvimento, Estudos e Projetos
INSTITUTO LEGISLATIVO BRASILEIRO
Via N-2 , Unidade de Apoio V - Senado Federal
CEP: 70165-900 Brasília - DF
E-mail: ilbead@senado.gov.br Fone: (61) 3303-1684

Ajuda ao Lar Batista de Crianças.

Graça e Paz!

Amados irmãos.

Agora você pode cooperar com Lar Batista de Crianças, pedindo a Nota Fiscal Paulista, em todas as suas compras no comércio, indicando o CNPJ do LBC 60.958-972/0001-15. Anotem!

O LBC receberá percentual destinado em lei.

Lembre-se de pedir nota fiscal paulista em suas compras. Eu mesmo não costumo pedir, mas agora pedirei com o CNPJ do Lar Batista de Crianças e assim estarei abençoando as crianças daquela instituição.

Por favor, divulguem entre os seus contatos.

Forte e fraterno abraço!

Pr Hélio Dibiasi
Guarulhos - SP.

sábado, 16 de julho de 2011

Cristolândia, uma realidade presente na Semana Batista 2011.

Aonde o vício e as drogas predominavam, chegou a CRISTOLÂNDIA. Jesus transforma as vidas daqueles que a Ele se entregam, essa é a realidade testemunhada por muitos crentes em Jesus Cristo, que viviam na Cracolãndia e agora vivem na Cristolãndia. Um projeto audacioso da Junta de Missões Nacionais em parceria com a PIB de São Paulo e outros mantenedores, que visa a salvação de vidas vítimas das drogas e do álcool, dando-lhes uma perspectiva nova, de vida em Cristo Jesus. Assim foi testemunhado durante a Semana Batista/2011 em Santos/SP .

Jesus é a solução para o vício!
Noite de Celebração a Deus pela salvação
de vidas na antiga Cracolãndia.

Coral de crentes convertidos da Cracolândia.

"Ide fazei discípulos..." Mateus 28.19. Mais informações

sobre as TRANS, acesse: http://www.jmn.com.br/

Missões, presença certa na Semana Batista 2011.

"Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo." (II Timóteo 4.2a)

Missões entre os árabes.

Estande de Missões Nacionais.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Marco Inicial Batista - Lançamento do livro na Semana Batista/2011.

A Semana Batista/2011 na cidade de Santos, marcou o lançamento do livro: O Marco inicial Batista - de autoria do Pastor Marcelo Santos - Igreja Batista da Graça/SP.

O livro assinala os 140 anos da nossa denominação no Brasil, os quais serão comemorados nos dias 08 a 10 de Setembro/2011 na cidade de Santa Bárbara do Oeste/SP.

Pr. Isaías da PIB Vila Esperança - SP.

Pastor Isaias e Bonfim ao lado do Pr. Marcelo.
Pastores Isaías e Marcos com o Autor.

O Pastor Marcelo Santos é cientista da religião e historiador

e pastor titular da Igreja Batista da Graça - SP.

OPBBSP - Semana Batista/2011 - Santos/SP.

A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil Secção Estado de São Paulo - OPBBSP, durante a Semana Batista reelegeu o Pastor João Martins Ferreira - Igreja Batista Vila Salete/SP, como presidente da Ordem em nosso Estado.

Posse da Diretoria eleita e dos Presidentes

das Subseções em nosso Estado.
Pastores da Associação Leste da Capital
presentes na Reunião da Ordem.


Auditório da PIB em São Vicente, um

dos locais das reuniões.



Mais informações sobre a OPBB-SP acesse: http://www.opbb-sp.org.br

Convenção Batista do Estado de São Paulo tem novo Presidente.

Foi eleito na tarde hoje, na 103ª Assembléia da Convenção Batista do Estado de São Paulo - CBESP, da Semana Batista 2011, em Santos/SP, como presidente o Pastor Manoel Ramires Filho - titular da Igreja Batista em São Mateus - SP.
O Pastor Ramires como é conhecido é formado em Ciências Econômicas, Teologia, liderança avançada e em docência pelo Instituto Haggai. Possui Pós Graduação em Aconselhamento Pastoral pela FTBSP é pastor sênior da Igreja Batista em São Mateus - SP e membro do Comitê de Bioética do Hospital Geral de São Mateus.
Nossos votos de uma gestão profícua sob a direção de Deus à frente da nossa Convenção.

CBESP - Semana Batista 2011.

Acompanhe em tempo real a Semana Batista 2011.


Pr. Antonio Mendes Gonçales - Atual presidente da CBESP. Alguns Pastores presentes à 103ª Assembléia da CBESP.


Pastores: Bonfim (PIB José Bonifácio);


Marcos Queiroz (PIBVS) e Celino (IBS).Presidente da UFMBESP Irmã Débora Lins,


apresenta a nova Secretária Executiva - Irmã Mirian


Vasconcelos Damasceno da PIB Ipiranga.


Mais informações acesse : http://www.semanabatista.com.br/