terça-feira, 29 de novembro de 2011

Só para mulheres - Confraternização da MCA!

A presidente da MCA - Mulheres Cristãs em Ação da nossa Igreja (irmã Andréia) convida a todas irmãs e amigas para a confraternização de fim de ano. O evento acontecerá no próximo dia 10 de Dezembro às 19:00 horas no templo de nossa Igreja. Na ocasião teremos uma palestra, sorteios de brindes e amigo secreto. Solicitamos a gentileza de que cada irmã traga um pratinho de salgado ou doce para nossa degustação.

"...mulher virtuosa... o seu valor excede o de rubins."

(Pv. 31.10)
"... a força e a glória são os seus vestidos..."
(Pv. 31.25)

" Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor.

E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador."

(Lucas 1.46-47).

6 comentários:

  1. Engraçado vocês falam de espirito e acham que morrendo agente fica esperando Deus julgar nossos atos.. Se for culpado inferno, se for perdoado vai pro céu e fica lá...
    Falam mau de outras religiões se julgando corretos quando Deus disse que a casa dele não tem paredes.
    Vocês falam bem mais e as obras cade hein?? Deus não vive de palavras e sim de ação !!!

    ResponderExcluir
  2. Querido (a) Amigo (a) Anônimo (a)!
    Agradecemos seu comentário e visita ao Blog da nossa Igreja. E aproveitamos para esclarecer o que segue:
    a)Como cristãos batistas somos defensores incondicionais da Bíblia como revelação escrita de Deus para nós seres humanos. De forma sucinta explicamos que a Bíblia nos diz que existe o céu (lugar de alegria eterna para aqueles que amaram e serviram a Deus nessa terra) e o inferno (local de tormento eterno destinado ao diabo, seus anjos e para aqueles que rejeitaram a Deus nessa terra).
    b)Quanto a Deus julgar os nossos atos, sim de fato isso acontecerá um dia e afirmamos isso com base na Bíblia: “Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Eclesiastes 12.14). Portanto, todos nós temos liberdade de escolher servir a Deus ou não, mas é bom não nos esquecermos do que a Bíblia nos diz sobre nosso destino eterno: “Quem crê nele (Jesus) não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus.” (João 3.18)
    c)Quanto às outras religiões nós não somos “fundamentalistas” respeitamos a laicidade do estado brasileiro, por que entendemos que as pessoas tem liberdade de escolha, o que não aceitamos e temos liberdade de fazê-lo é questionar os princípios ensinados, se contrariam a Bíblia nós não aprovamos, convém pensarmos nas palavras do apóstolo Paulo: “Examinai todas as coisas, retende o bem.” ( I Tessalonicenses 5.21).
    d)Ao se referir “à casa de Deus” devemos ter em mente, os conceitos sobre casa de Deus. Casa de Deus (templo); Casa de Deus (comunidade que professa uma fé); Casa de Deus (pessoa = habitação do Espírito Santo), pois na Bíblia há fundamentação para todos esses conceitos.
    e)Por fim, reconhecemos que você tem razão nós falamos demais e deixamos muito a desejar em relação às nossas obras, porém estamos num processo de santificação e busca constante da vontade de Deus de forma individual e coletiva, fazendo com que nosso discurso seja praticado, afinal a Bíblia mesmo nos diz: “...a fé sem obras é morta.” (Tiago 2.17).
    Assim, externamos aqui um pouco do que pensamos e nos colocamos sempre à sua disposição para o diálogo, entendendo que Deus não nos fez iguais, há crescimento nas diferenças e na diversidade de idéias, mas ressaltamos que a Bíblia para nós é a autoridade máxima e aproveitamos para convidá-lo(a) a estar conosco em uma das nossas celebrações.
    Deus o (a) abençõe, juntamente com sua família.

    Fraternalmente em Cristo Jesus.

    PIBVS.

    ResponderExcluir
  3. pARABENS PELA RESPOSTA SABIA A ESTA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE DEUS AMA MUITO. MIRIAN PICCAM

    ResponderExcluir
  4. GLORIA A DEUS POR ESTA RESPOSTA ,MUITOS PENSAM QUE ESTARAO SALVOS SE ÉQUE CREEM REALMENTE NA SALVAÇAO ATRAVES DAS OBRAS E A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE A FE SEM OBRAS E VA,MAIS COMO A IRMA SABIAMNETE DISSE A IG.AINDA TEM MUITAS FALHAS MAIS ESTAMOS NUM PROCESSO DE SANTIFICAÇAO NAO É ALGO QUE VAMOS ADGUIRIR DA NOITE P O DIA .CONTINUE NESTA FORÇA DEUS É CONTIGO.

    ResponderExcluir
  5. Prezada Miriam - Boa Noite!

    Agradecemos sempre o acesso de todos ao Blog da nossa Igreja.
    Que Deus abençõe sua vida e família, hoje e sempre!

    PIBVS.

    ResponderExcluir