quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PIBVS, há 29 anos buscando ao Senhor!

Nossa Igreja está em festa de gratidão e louvor a Deus, afinal são 29 anos de existência para louvor e glória do Senhor. Ao longo desses anos vimos a mão de Deus conduzindo e escrevendo a nossa história.

Em nosso templo foram consagradas crianças ao Senhor, muitas pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador, irmãos nossos se uniram em santo matrimônio, nossas crianças nos emocionaram, houve peças, jograis, lindas cantatas, cultos fúnebres, lágrimas de tristeza e de alegria, tivemos diversos batismos, cultos de aniversários e formaturas, muitos milagres ocorreram e significativas celebrações, além de inúmeras atividades externas como congressos, acampamentos, viagens missionárias, associações, convenções, encontros e outros tantos eventos ao Senhor nosso Deus. Mas, enquanto o Senhor não vem ou não nos toma para si precisamos continuar na dependência dele escrevendo a história da PIBVS, fazendo da santidade o nosso estilo de vida, amando e servindo as pessoas, evangelizando todo homem todo e adorando sempre ao nosso Deus.
Portanto: “Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei, que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo.” (Salmos 27.4)

Afinal, “é tempo de buscarmos ao Senhor...” (Oséias 10.12)
Parabéns PIBVS e Feliz Aniversário!

Marcos Queiroz
Pr. OPBB-SP 2662

Nenhum comentário:

Postar um comentário