quinta-feira, 21 de julho de 2011

SMPP-SP abre inscrições para o Curso de Qualificação e Formação de Entidades do Terceiro Setor.



A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) abre inscrições para formação de novas turmas no curso de Qualificação e Formação de entidades do Terceiro Setor no segundo semestre de 2011. O curso é dividido em dois módulos, com inicio no dia 2 de agosto no auditório da SMPP, no centro de São Paulo e disponibiliza duas vagas por entidade.
O projeto é administrado pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (CONPARES) e tem como objetivo promover uma melhor articulação entre a Prefeitura e o Terceiro Setor. Ao promover a capacitação de agentes públicos e sociedade civil, o curso visa aperfeiçoar os participantes para um maior aproveitamento de suas atividades sociais e a consolidação de um programa de aperfeiçoamento jurídico e eficaz articulação entre a rede pública e o Terceiro Setor.
O curso será ministrado por profissionais especializados na área, com experiência em programas dessa natureza e que foram contratados pelo Programa Oficio Social. Cada entidade participante poderá escolher entre um dos módulos ou os dois módulos. Acesse aqui o conteúdo programático do Modulo I e do Módulo II.

Os interessados em participar do curso deverão se inscrever pelo telefone 3113-9710 da CONPARES.

Serviços:

Curso de Qualificação e Formação

Módulo I - 02/08 – 09/08 - 16/08 e 23/08/2011
Módulo II - 04/08 – 11/08 - 18/08 e 25/08/2011

Local: Auditório da SMPP – Rua Líbero Badaró, 119 Sé – São Paulo
Horário: 09h às 12:h
Público alvo: Gestores das do Terceiro Setor, membros do Poder Público e demais interessados.
Fonte: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/participacao_parceria/coordenadorias/conpares/noticias/?p=30420

Nenhum comentário:

Postar um comentário