segunda-feira, 18 de abril de 2011

Flashes do Kids Games!

No último dia 16/04 (sábado p.p.) tivemos em nossa Igreja o evento KIDS GAMES, em parceria com o Ministério Interleste da nossa Associação. A PIB em Vila Sílvia agradece e louva a Deus pelo Ministério Interleste.

Reconhecemos que o trabalho realizado foi uma benção e nossa Igreja é grata aos irmãos que nos
auxiliaram de forma dinâmica, didática e contextualizada na evangelização das crianças que participaram do Evento. Ao todo tivemos mais de 100 crianças que participaram das atividades ou ainda assistiram ao evento.


Assim, louvamos a Deus pela semente lançada e pelos frutos já colhidos. Já temos juniores e adolescentes manifestando o desejo de se batizarem por ocasião do 29º Aniversário da nossa Igreja, em Setembro desse ano. O trabalho foi uma benção, atingiu os objetivos e solidificou decisões de crianças ao lado de Cristo, que em geral são carentes do amor e da graça do Pai.


A Deus a nossa adoração e louvor, ao Minsitério INTERLESTE o nosso reconhecimento e gratidão por juntos escrevermos mais uma linda página na história da pregação do evangelho em nosso Bairro.
















Em Outubro teremos a Assembléia anual da Associação Batista Leste da Capital em nossa Igreja, será uma oportunidade de estarmos juntos com os irmãos do Ministério INTERLESTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário