quarta-feira, 27 de abril de 2011

Conpares realiza curso de qualificação e formação de entidades do 3º setor.

A Coordenadoria de Participação e Empreendedorismo Social (Conpares), da Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), dá início na próxima terça-feira, 3, o Curso de Qualificação e Formação para gestores de entidades do terceiro setor e demais interessados. As aulas ocorrem durante todo o mês de maio no auditório da SMPP, no Centro de São Paulo.
Com o intuito de promover uma melhor articulação entre a Prefeitura e o terceiro setor, o curso pretende, através do encontro de agentes públicos e da sociedade civil, qualificar as entidades e aperfeiçoá-las para um maior aproveitamento de suas atividades sociais. Assim, o que se espera é a consolidação de um programa de aperfeiçoamento jurídico e uma melhor articulação entre a rede pública e o setor.
O curso está dividido em dois distintos módulo, que serão ministrados por profissionais especializados na área, com experiência em programas dessa natureza e que foram contratados pelo Programa Oficio Social. Cada entidade participante poderá escolher fazer um dos módulos ou sequencial, se preferir realizar a duas grades.
Os interessados em participar do curso deverão se inscrever pelo telefone 3113-9710 até a próxima segunda-feira, 2, lembrando que apenas dois integrantes da mesma entidade podem participar das aulas.

Serviço:
Curso de Qualificação e Formação
CURSO I
Quando: 03,17 e 31 de maio
Onde: Rua Libero Badaró, 119 – Térreo – Auditório
Horário: 09h às 12h
Conteúdo Programático: Módulo I

CURSO II
Quando: 05,19 de maio e 02 de junho
Onde: Rua Libero Badaró, 119 – Térreo – Auditório
Horário: 19h às 21h
Conteúdo Programático: Módulo II

Nenhum comentário:

Postar um comentário