segunda-feira, 21 de março de 2011

Cursos Técnicos Gratuitos no Senai.

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos Gratuitos no Senai, até às 21 horas do dia 23 de Março, para início no 2º Semestre/2011. Os cursos Senai-SP estão sintonizados com as tendências mais modernas do mercado de trabalho no setor industrial.

Curso Eletroeletrônica.

Objetivo: habilitar profissionais nas funções de manutenção, instalação e reparação de sistemas eletroeletrônicos, com competências de coordenação e desenvolvimento de equipes de trabalho, planejamento, desenvolvimento e avaliação de projetos, aplicação de normas técnicas, capacidade de resolver problemas novos, espírito crítico e ética profissional.

Manutenção Mecânica.

Objetivo: Habilitar profissionais para planejar, executar e controlar a manutenção de sistemas, equipamentos e máquinas mecânicas, cumprindo a legislação e as normas técnicas ambientais, da qualidade, de segurança e saúde no trabalho.

Informações importantes:

Período de aulas: Manhã, 4 semestres, 3 horas/dia.

Pré-requisitos: Comprovar a conclusão, no mínimo, da 1ª série do ensino médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Local: Escola SENAI Frederico Jacob - Rua São Jorge, 634 – Tatuapé - SP.

Prova de Seleção: Dia 17 de Abril/2011.

Inscrições: Deverão ser realizadas pela internet, no endereço www.sp.senai.br/processoseletivo

Restrição: Não serão aceitas inscrições de alunos regularmente matriculados em cursos oferecidos gratuitamente pelo Senai-SP e que pretendam cursá-los simultaneamente.

Mais Informações: www.sp.senai.br/manutencao

Nenhum comentário:

Postar um comentário