quinta-feira, 10 de março de 2011

Cursos on line.

O Bradesco acredita que o conhecimento é um dos instrumentos de eficiência corporativa e desenvolvimento social. Por isso, faz investimentos crescentes em ações de formação para seus colaboradores, visando aprimoramento pessoal e profissional.

Este espaço tem o propósito de ampliar nossas ações educacionais e de capacitação para o trabalho. Nele você encontrará alguns cursos que fazem parte do nosso cotidiano, com acesso livre e gratuito.
Acesse: www.bradesco.com.br Veja os cursos oferecidos:

Comunicação Escrita - proporcionar o aprimoramento do profissional sobre a Comunicação Escrita, permitindo-lhe reciclar seus conhecimentos sobre aspectos gramaticais como pontuação, crase, ortografia, que são importantes para o uso correto da Língua Portuguesa.

Finanças Pessoais - este curso apresenta informações sobre controle do orçamento familiar, uso consciente do crédito, produtos de investimentos e outros recursos úteis para seus planejamento financeiro e a concretização de projetos pessoais.

Matemática Financeira - neste curso, você conhecerá as principais funcionalidades da calculadora HP12C, conceitos financeiros básicos para cálculo de juros simples, taxas equivalentes, descontos, capitalização composta, entre outras operações financeiras.

Introdução ao Pacote Office 2007 - o Pacote Microsoft Office é conjunto de softwares criados inicialmente para facilitar o trabalho nos escritórios, daí o nome office, entretanto, hoje ele é muito utilizado nas atividades escolares, no trabalho e no dia-a-dia. Este curso demonstra as novidades da versão Office 2007, que tornou mais fácil a localização dos recursos. Apresenta os softwares disponíveis no pacote Office, bem como os recursos necessários para sua instalação.

Word 2007 Básico - o Word é um processador de textos muito utilizado hoje em dia, possui ferramentas eficientes que permitem elaborar e formatar textos, apostilas, artigos, com facilidade e alta qualidade. Neste curso, demonstramos os recursos do Word desde como abrir e salvar documentos; copiar, inserir e excluir textos; a formatação de caracteres, margens e páginas; inserção de colunas, figuras, tabelas entre outras funcionalidades básicas.

Excel 2007 Básico - o Excel é um software de planilha eletrônica, utilizado para efetuar cálculos, controles numéricos, gráficos etc. Muito utilizado para planejamentos, análises estatísticas e financeiras. O curso apresenta os principais recursos do Excel 2007como a elaboração de planilhas, sua edição, cálculos básicos e formatação.

Power Point 2007 Básico - o Power Point é um programa que permite elaborar apresentações no formato de slides, que podem ser enriquecidas com efeitos visuais, sonoros e de animação. O curso demonstra as ferramentas básicas como esquemas de cores, inserção de textos, imagens, sons e botões de ação.

Access 2007 Básico - o curso apresenta as principais ferramentas para a criação, organização e gerenciamento de banco de dados. Orienta sobre a criação de formulários e campos de registros que podem ser selecionados, alimentados e reutilizados para consulta e geração de novos bancos de dados.

Pré-requisitos para realização dos cursos:
- Java Virtual Machine
- Flash Player 7 ou superior
- Internet Explorer 5.5 ou superior

Em caso de dúvida, envie uma mensagem para o e-mail: 4240.rh@bradesco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário