quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

São Paulo sedia curso sobre direitos e prerrogativas das religiões afro-brasileiras.

O curso "Direitos e Prorrogativas das Regiliões Afro-Brasileiras" tem como objetivo informar e conscientizar sobre legalização dos templos, isenção de IPTU, direitos do sacerdócio, casamento religioso, legislação sobre os cultos, abate religioso de animais, direito ambiental, cuidados a serem tomados no recolhimento de pessoas, etc.

Ministrado pelo Prof. Dr. Hédio Silva Jr. - Advogado, Mestre em Direito Processual Penal e Doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP, Coordenador do Curso de Direito da Universidade Zumbi dos Palmares, Coordenador Executivo do CEERT – Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades e ex-Secretário de Justiça do Estado de São Paulo (2005-2006) - o curso abordará tópicos sobre igualdade de todas as religiões perante a lei, como legalizar o templo religioso, direitos dos Sacerdotes e Sacerdotisas e intolerância religiosa e crimes.

As aulas serão entre os dias 26 e 28 de janeiro, das 19 às 22 horas e o custo é de R$ 50,00 para o público externo e R$ 30,00 para alunos da PUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário