segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Reinício do Projeto Semeando.

No próximo dia 04 de Fevereiro, reiniciaremos as atividades do PROJETO SEMEANDO. Esse Projeto foi criado em 30 de Outubro de 1999 em Assembléia Ordinária da nossa Igreja, tendo como mentora a irmã Adriana de Lima Soares. Atualmente o Projeto está sob a direção da irmã Cilene Vilaça e coordenação da irmã Michele Almeida e conta com o auxílio de mais 19 irmãos voluntários dentre os quais: Eliete, José Carlos Júnior, Cristiane, Catia, Maria José, Maristela, Érica, Luciene, Priscila, Waldeane, Edineide, Geraldo, Euclides, Margarete, Eunice, Maria Barbosa e Thais.
Público Alvo: Crianças na faixa etária de 04 a 12 anos, pertencente à comunidade local (entorno da Igreja).
Atividades Desenvolvidas: Artesanato, música, teatro, culinária e ensino cristão.
Objetivo: Proporcionar à criança ajuda necessária para melhor compreensão do conteúdo didático escolar, incentivando-a no seu desenvolvimento cultural, intelectual e espiritual de forma a contribuir para a formação do seu carater e desenvolvimento social.
Você pode ajudar esse Projeto, fazendo doações de alimentos, materiais ou adotando uma criança com o investimento de R$ 10,00 por trimestre. Entre em contato conosco: Primeira Igreja Batista em Vila Sílvia - São Paulo/SP - Telefone: (11) 2547-6579 e E-mail: pibdevilasilvia@gmail.com ou pessoalmente no Projeto, às sextas feiras às 18:30 horas.
"Porque uma criança vale mais que o mundo inteiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário