terça-feira, 25 de janeiro de 2011

OPBB tem novo presidente.

Desde a última quinta, dia 20 de Janeiro, a Ordem dos Pastores Batista do Brasil (OPBB) tem um novo presidente, o pastor Eber Silva, que atua na Segunda Igreja Batista de Campos (RJ).
Esta escolha foi realizada durante o congresso anual da organização. Além do pastor Eber a nova diretoria da OPBB é formada pelo pastor Valdo Romão (1º vice-presidente), pastor Aécio Pinto Duarte (2º vice-presidente), pastor Orivaldo Pimentel Lopes (3º vice-presidente), pastor Nivaldo Cavallari (1º secretário), pastor Jônathas Almeida Farizel (2º secretário) e pastor Samuel Mury de Aquino (3º secretário). Segundo o diretor executivo da OPBB, pastor Juracy Bahia, o evento reuniu mais de 800 pastores.

Nesta oportunidade, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir reflexões de ótima qualidade que privilegiaram diferentes visões ministeriais. Uma das palavras de maior destaque foi a do pastor João Emílio, que abordou os diversos dilemas e desafios do ministério pastoral.

Também merece ser evidenciada a preleção do pastor Lécio Dornas, que deixou a presidência da OPBB nesta oportunidade e falou sobre a vida plena no ministério pastoral, o que, segundo ele, “implica numa relação profunda com a Bíblia”. Ele encerrou sua pregação expressando o desejo de que a relação dos pregadores com a Palavra de Deus “se aprofunde e que haja vida plena no ministério pastoral”.

Fonte: http://www.batistas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário