segunda-feira, 17 de maio de 2010

Culto de Consagração - Clínica Odontológica.

No último dia 1º de Maio, celebramos a Deus em gratidão pela inauguração da Clínica ODONTO CISPER de propriedade da nossa irmã em Cristo, a Dra. Angélica Cristina.
Participaram daquele culto de consagração os familiares e irmãos da PIB de Vila Sílvia
que parabenizaram a nossa irmã por essa realização profissional.
Os equipamentos são de última geração e a Odonto Cisper além do atendimento da Dra. Angélica Cristina, contará com profissionais na área de próteses e ortodontia. Aproveite para agendar a sua consulta. Porque sorrir faz bem!

Serviço:
ODONTO CISPER
Dra. Angélica Cristina
Rua Lagoa de Pedras, 28-A – Vila Cisper – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2545-3861 – E-mail: drangelicacbs@hotmail.com



Irmãos que participaram do Culto.

Irmã Cilene, entrega uma Bíblia para a Clínica da Dra. Angélica.

Familiares e irmãos presentes.


Dra. Angélica ao lado do Pr. Marcos Queiroz


Irmãs da PIB Vila Sílvia ao lado da Dra. Angélica










Missões Mundiais - Notícias do Egito.

Bandeira do Egito.


Cairo, 12 de Maio de 2010.

"Os discípulos, cada um conforme suas posses ,resolveram enviar socorro aos irmãos que moravam na Judéia." (Atos 11:29)

Queridos irmãos em Cristo e fiéis mantenedores.

Sentimos uma alegria muito grande em poder participar dos planos de Deus para uma nação, sabemos que o nosso Deus tem ouvido o clamor deste povo e enviado socorro como nos tempos de Paulo em Atos. Sentimos segurança quando vemos o retorno de nossas igrejas no Brasil no que diz respeito à obra missionária, posso dizer como Paulo que os irmãos tem nos suprido em tudo e assim a obra está sendo feita aqui. Nosso tempo já está se acabando, porém podemos contar aquilo que nos foi possível fazer pelas portas que o Senhor nos abriu. Também compartilhamos sobre o PEPE Mary Ohana, que está dentro de um cemitério, foi uma experiência incrível a maneira como Deus nos abriu aquele espaço e hoje já está funcionando sozinho, pois já estamos indo embora.
Num destes dias aqui, caminhando pela rua no corre-corre diário junto a um trabalhador local, encontramos um irmão chamado Ata. Ele nos contou que estava querendo abrir um trabalho com crianças através da sua ONG, então fui apresentado a ele e falamos sobre o PEPE, desde então nosso relacionamento se estreitou e já estamos inaugurando o segundo PEPE no Egito. Corremos contra o tempo, começamos tudo de novo, cadeirinhas, mesinhas, uniformes e desta vez até alugamos uma espaço grande onde vai funcionar também aulas de inglês, alemão, Árabe e outras coisas. Vimos claramente o sinal de Deus, pois quando vi o espaço para alugar sabia que não tinha recursos, porém fui para casa pensando e não pude dormir aquela noite, pela manhã ao olhar minha conta, percebi o depósito da igreja Coreana, que haviam encerrado sua participação em Dezembro, mas movidos pelo Espírito Santo, é claro, voltaram a investir sem saber do que se passava em meu coração e também do irmão Ata que estava orando há quatro meses por aquele espaço e o detalhe é que o dono do lugar não conseguia alugar para ninguém, Obrigado Deus! No pouco tempo que nos resta ainda queremos fazer mais, pretendo visitar algumas mesquitas, a cidade dos mortos e algumas famílias do PEPE também. Desejo compartilhar de Jesus de alguma maneira possível e ainda temos planos para a pista de skate, só estamos aguardando confirmação.
Você é participante de tudo o que está acontecendo aqui, pois suas orações estão chegando até o satélite de Deus e enviadas para cá numa velocidade incrível.
Pedidos de oração:
Pelo restante do tempo aqui; Compartilhar de Jesus aos Mumus; Oportunidade com os skates e a rampa; Pelos PEPEs; Minha coluna que doe sem parar.


Pr. Eduardo

O que vem por aí...

Maio - Mês da Família!

Próximo sábado - 22/05 - Encontro de Casais.

Domingo - 23/05.

Manhã - Série "Doutrinas Bíblicas."
Noite - Pregação "Finanças na Família."

Sábado - 29/05 - Intercâmbio com a Juventude da PIBEM - 19:30 horas.

Domingo - 30/05.

Manhã - Projeto Igreja na Rua e após Almoço com as Famílias.
Noite - Encerramento do Mês com a consagração das nossas Famílias.

Esperamos você e sua família!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia das Mães na PIB em Vila Sílvia.

No Culto do dia 09 de Maio, tivemos a oportunidade de homenagear todas mães que compareceram à nossa Igreja. Foram momentos de alegria, lágrimas e muita emoção aonde filhos, netos e parentes puderam abraçar, beijar e agradecer a Deus pela vida das suas queridas mamães.
Louvamos a Deus pela vida das irmãs do Departamento de Programas Especiais, foi uma homenagem "inesquecível".
Parabéns a todas as mães!
Celebração a Deus - 27 Mães presentes.
Louvamos a Deus pela vida das nossas irmãs!

Pastores Marcos Queiroz e Cláudio Fernando.
Intercessão pelas Mães.
Crianças louvando a Deus pelas Mães!

Homenagem dos Adultos às Mães.
Solo Irmão Júlio.

Jovens louvando a Deus pelas Queridas Mamães.
Trio: Cristiane, Janete e Michele









































































segunda-feira, 3 de maio de 2010

Culto de Gratidão a Deus pelo novo Piso da Igreja.

Na noite de 02 de Maio (domingo) agradecemos a Deus pela benção de termos colocado o novo piso da Igreja. Na oportunidade o Pr. Marcos Queiroz, fez a leitura bíblica no livro do profeta Ageu 2.1-7 e de joelhos orou consagrando o piso e intercendo a Deus para que o Senhor salve vidas, e que através de pés santos propaguem o evangelho da paz.

O Culto contou com a participação do Ministério de Louvor "Gileade" da Igreja Batista em Jardim Itaim, que celebrou a Deus de forma expressiva com toda a Igreja.

O tema da campanha foi "Fortaleça as nossas mãos" baseado no texto de Neemias 6.9.

A Campanha continua, pois ainda restam duas mensalidades a serem pagas pela mão de obra contratada, mas o fato é que a Igreja foi desafiada e respondeu positivamente, pois o assentamento do piso aconteceu de forma rápida e segura, não havendo necessidade de realizarmos cultos em outro local, nem registramos nenhum incidente.

A Deus toda honra, glória, louvor e exaltação pela provisão e pela fidelidade do seu povo!

Ministério Gileade - Igreja Batista em Jardim Itaim.

Louvor - Ministério Gileade.

Celebração.

Oração de Consagração.

Oração de Consagração.




























domingo, 2 de maio de 2010

ADOLESTE NA PIB EM VILA SÍLVIA!

Irmãos na PIB em Vila Sílvia.

"Peça sua família corre perigo".


O Ministério Adoleste da Associação Batista Leste da Capital esteve no dia 1º de Maio na PIB em Vila Sílvia, o culto foi uma benção ratificado por todos adolescentes, jovens e adultos que estiveram presentes.

A Mensagem foi-nos transmitida de forma bem criativa e relevante pelo irmão Marcos Oliveira, da Igreja Batista da Fé, na Zona Norte da Capital, em seguida houve a apresentação da peça: "Sua família corre perigo", enfatizando a importância da comunicação na família e o perigo que a televisão tem causado às nossas famílias.

A PIB em Vila Sílvia louva a Deus pela existência do ADOLESTE e cumprimenta a presidente a irmã Rhaissa, pela contribuição desse ministério às Igrejas da nossa Associação Batista Leste da Capital, a qual tem auxiliado em muito no trabalho com os adolescentes e jovens.