sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Planejando o Dia de Ação Social!

No próximo Sábado (27/11) promoveremos no Colégio Estadual Geraldo Moreira Campos - Rua Mutuipe, 10 - Vila Sílvia, o Dia de Ação Social. O Planejamento está pronto e toda Igreja é convidada a orar e participar! Serão oferecidos serviços de dentista, oftalmo, advogado, psicólogo, enfermagem, cabeleireiro, esmaltação, bazar e atividades lúdicas para as crianças, além de aconselhamento e distribuição de literatura bíblica.
Horário: das 10 às 16 horas.
Coordenação: Irmãs Cilene, Adriana e Andréia.
Participação: Toda Igreja.

"Pois eu estava com fome e vocês me deram comida, estava com sede e me deram água. Era estrangeiro e me receberam em suas casas. Estava sem roupa e me vestiram, estava doente e cuidaram de mim. Estava na prisão e foram me visitar." (Mateus 25.35-36).

Nenhum comentário:

Postar um comentário