terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vigília de Oração.

Aconteceu na noite do dia 11 para o dia 12 de Outubro/2010.

Tivemos a presença de 30 irmãos da nossa Igreja. Foi uma oportunidade singular de chorarmos aos pés do Senhor em arrependimento pelos nossos pecados, em gratidão a Deus pelas bençãos recebidas e em intercessão pelas nossas famílias, pelos enfermos da nossa Igreja, pelos afastados, pelos projetos da Igreja, por missões em nosso país e pelas eleições no nosso Brasil.
Também tivemos testemunhos de bençãos na família e no trabalho dados pelos irmãos: Astrocélio, Iranildes, Leandro, Mayumi, Margarete, Cátia, Cristiane e Vitor. Louvamos a Deus pelas bençãos concedidas a esses irmãos.
O Pastor Cláudio Fernando nos trouxe uma palavra profunda sobre a prática do amor cristão baseada na Parábola do Bom Samaritano que se encontra em Lucas 10.25-37. Coube ao Ministério Integridade de Louvor e Adoração a ministração de cânticos que expressaram nosso amor a Deus.
A Vigília se encerrou com todos presentes de mãos dadas cantando o cântico "Corpo e Família" e com a benção apostólica impetrada pelo Pastor Marcos Queiroz. Em seguida todos se abraçaram e fomos tomar um delicioso chocolate quentinho, preparado com muito carinho pelas irmãs Iranildes, Raquel e Margarete acompanhado de delicioso bolo feito pela irmã Maria José.

A Deus toda honra, glória e louvor!
Pr. Marcos Queiroz dirigindo a vigília.
Momento de Encerramento.
Irmãos que participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário