segunda-feira, 17 de maio de 2010

Missões Mundiais - Notícias do Egito.

Bandeira do Egito.


Cairo, 12 de Maio de 2010.

"Os discípulos, cada um conforme suas posses ,resolveram enviar socorro aos irmãos que moravam na Judéia." (Atos 11:29)

Queridos irmãos em Cristo e fiéis mantenedores.

Sentimos uma alegria muito grande em poder participar dos planos de Deus para uma nação, sabemos que o nosso Deus tem ouvido o clamor deste povo e enviado socorro como nos tempos de Paulo em Atos. Sentimos segurança quando vemos o retorno de nossas igrejas no Brasil no que diz respeito à obra missionária, posso dizer como Paulo que os irmãos tem nos suprido em tudo e assim a obra está sendo feita aqui. Nosso tempo já está se acabando, porém podemos contar aquilo que nos foi possível fazer pelas portas que o Senhor nos abriu. Também compartilhamos sobre o PEPE Mary Ohana, que está dentro de um cemitério, foi uma experiência incrível a maneira como Deus nos abriu aquele espaço e hoje já está funcionando sozinho, pois já estamos indo embora.
Num destes dias aqui, caminhando pela rua no corre-corre diário junto a um trabalhador local, encontramos um irmão chamado Ata. Ele nos contou que estava querendo abrir um trabalho com crianças através da sua ONG, então fui apresentado a ele e falamos sobre o PEPE, desde então nosso relacionamento se estreitou e já estamos inaugurando o segundo PEPE no Egito. Corremos contra o tempo, começamos tudo de novo, cadeirinhas, mesinhas, uniformes e desta vez até alugamos uma espaço grande onde vai funcionar também aulas de inglês, alemão, Árabe e outras coisas. Vimos claramente o sinal de Deus, pois quando vi o espaço para alugar sabia que não tinha recursos, porém fui para casa pensando e não pude dormir aquela noite, pela manhã ao olhar minha conta, percebi o depósito da igreja Coreana, que haviam encerrado sua participação em Dezembro, mas movidos pelo Espírito Santo, é claro, voltaram a investir sem saber do que se passava em meu coração e também do irmão Ata que estava orando há quatro meses por aquele espaço e o detalhe é que o dono do lugar não conseguia alugar para ninguém, Obrigado Deus! No pouco tempo que nos resta ainda queremos fazer mais, pretendo visitar algumas mesquitas, a cidade dos mortos e algumas famílias do PEPE também. Desejo compartilhar de Jesus de alguma maneira possível e ainda temos planos para a pista de skate, só estamos aguardando confirmação.
Você é participante de tudo o que está acontecendo aqui, pois suas orações estão chegando até o satélite de Deus e enviadas para cá numa velocidade incrível.
Pedidos de oração:
Pelo restante do tempo aqui; Compartilhar de Jesus aos Mumus; Oportunidade com os skates e a rampa; Pelos PEPEs; Minha coluna que doe sem parar.


Pr. Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário